Sai A3 8L Entra Audi S3 Sportback 2010

Guihx3

Membro
Fala galera, a tempos alguns acompanharam a saga com meu carro, um A3 180 que esta nesta garagem aqui: http://www.a3clube.com/topic/12269-nova-aquisi%C3%A7%C3%A3o-a3-18t-180hp-do-gui/

Fiz bastante upgrades, mas aconteceu q de uns tempos para cá, toda semana surgia um b.o novo e ja estava começando a me dar dor de cabeça; Investi pesado em torno de 20 mil com manutenções e upgrades e menos de 1 ano e confesso que me desanimou. Então surgiu uma oportunidade de pegar um S3 e o dono da S3 pegou o meu A3 na troca por um bom valor.

E então esta ai a nave! Sem nada para fazer com 82 mil km. Não possuí nenhum upgrade totalmente original (somente abafador intermediário foi retirado pelo antigo dono)
Futuramente penso em um DP, filtro inbox e um remap, No máximo isso.

UqXmYSt.jpg


jnT6eYB.jpg


XTeOH9D.jpg
 

Leopoldo

Novato
Belíssimo carro cara, parabéns!!!! Baita de um upgrade!!

Sobre o seu a3 8l, eu acompanhava o seu projeto pois quero fazer igual, up de turbina com a piazada de curitiba, ic, alcool.... Começou a dar muita manutenção depois dos 270cv? Começou à "forçar" muito o conjunto?
 

Guihx3

Membro
Danylo disse:
Infelizmente vendeu o carro?

Felizmente cara, parabens pela conquista!! Sucesso!
pois é.. pois a ideia nao era vender o carro, eu gostava.. ia nos trackdays, tava andando muiito bem, porem ECU sempre entrava em proteção e nao tinha mapa que tirasse isso, acho q era problema de central. Sem falar que toda semana surgia um b.o diferente.
 

Guihx3

Membro
Leopoldo disse:
Belíssimo carro cara, parabéns!!!! Baita de um upgrade!!

Sobre o seu a3 8l, eu acompanhava o seu projeto pois quero fazer igual, up de turbina com a piazada de curitiba, ic, alcool.... Começou a dar muita manutenção depois dos 270cv? Começou à "forçar" muito o conjunto?
Valeuu!! A rapaziada aqui de curitiba ta fazendo um trabalho muito bom com as turbinas, ta tendo um ganho muito show. Em relação a manutenção, acontecia que depois dos 270, cada semana surgia uma mangueirinha estourando, sensor com pau, ja ficava na rua, tinha q gasta com guincho, ficava sem carro... sem falar no medo de ficar na estrada..eu ja tava cansando de me ajoelhar no chao da garagem todo dia antes de sair com o carro para ver se estava vazando algo hahaha.
 

gian180T

Membro
Guihx3 disse:
Valeuu!! A rapaziada aqui de curitiba ta fazendo um trabalho muito bom com as turbinas, ta tendo um ganho muito show. Em relação a manutenção, acontecia que depois dos 270, cada semana surgia uma mangueirinha estourando, sensor com pau, ja ficava na rua, tinha q gasta com guincho, ficava sem carro... sem falar no medo de ficar na estrada..eu ja tava cansando de me ajoelhar no chao da garagem todo dia antes de sair com o carro para ver se estava vazando algo hahaha.
KAKAKAKA essa de ajoelhar foi boa.. Bela troca, S3 é um baita carro !
 

Guihx3

Membro
Higienização interna, pinturas das rodas na cor prata (achei que ficou bem melhor). Inicio dos up's para upgrade Stage 2+ - Downpipe + Filtro inbox + Remap + HPFP (reforço bomba de alta) + DV+30706288_1747380981995627_7518987090902646784_n.jpg30708416_1747381001995625_1072180079401893888_n.jpg30710851_1747381025328956_7593349029384159232_n.jpg
 

ABoehringer

Membro
Lembro como se fosse ontem no chat do Facebook tu falando: man, acho que nao vou mexer no S3 não AHAHAHAHA mexer em carro é uma doença sem cura

Ficou lindo demais com as rodas pratas, capricha nesse S Gui

Abraço!
 
Topo