Boa noite meus caros amigos e leitores, sei que aqui e clube do a3 mas nao sei qual forum procurar, espero que talvez possam me ajudar. Vou contar o meu problema que ja ta me deixando sem cabelo, espero que alguem tenha uma luz.
Meu carro é um Audi a4 2009 2.0 tfsi modelo b8 cambio multitronic CVT de 8 velocidades.
Comprei o carro em janeiro.
No comeco tudo certo tudo bunitim, veio coxim estourado ai troquei todos inclusive do cambio, troquei pastilhas , e logo em seguida queimo uma lampada 1 do farol ( xenom original nem um pouco barata ) dia apos arrumar os outros defeitos, certo comprei a lampada e troquei, 1 dia depois lampada do ré queimou, sorte que nao era led, troquei.
Mas enfim, durante eases defeitos uma vez que por precaução fui ate a concessionaria da audi paguei 600 reais so pra vasculharem se estaria tudo bem, a concessionaria fica a 150km daqui, e a caminho dela, apenas no caminho ate ela na rodovia, sentia uns leves trancos quando ia ultrapassar, e informei a eles, vieram com um orcamento ja sabem esganador, dava p compra outro audi, mas fui so pra ver o que acusava la, e acusou 2 bobina com defeito, bico injetor, os coxins sem oleo ( que troquei logo apos ).
Porem quando sai da concessionaria, abateci e vim embora, os trancos que estavam dandi na ida sumiram, desapareceram, e agora 2 meses depois voltaram e pior, carro sem forca pra sair, se estou em 0km completamente parado, pisado no freio apenas, solto o freio e vou acelerar o carro demora uns 4 seg em media pra resp, e quando resp , responde com tudo e da um tranco, como se falta-se combustivel sei la, e na rodovia agr quando vou pisa fundo pra ultrapassa ele da u s tranco bom, nao tao leve mais, e as vezes numa subida narodovia se nao to pisando muito forte da uns tranco como se tivesse danso falta nao sei algo parecido.
Semana retrasada fui leva pra ver esse defeito em outra cidade uma oficina de importados e quando cheguei na cidade. Deu outro problema, radiador deu piti, e misturou agua no oleo do cambio e oleo do cambio na agua, porem foi assim que cheguei la nao rodei 8km assim, ja foi pro saco 5600 reais na oficina com 3 troca de olso do cambio radiador novo e mao de obra,
( cambio é novo foi feito pelo antigo dono em setembro do ano passado foram gastos 17 mil reais no cambio feito inteiro, tenho a nota)
Apos arrumar o que aconteceu no radiador fui busquei o carro, e os trancos persistem, e o problema na saida que disse tambem, penso em ser bobinas pois sao originais desde 0km hoje ta com 138mil, queria saber se alguem ja teve esse problema na saida do veiculo e os trancos durante o percuso na rodovia, e comosolucionaram, me deem uma luz, penso que possa ser bobina mas to com medo de gasta ainda mais e naofor bobina, aguardo um anjo da luz, desde ja obrigado.
Meu carro é um Audi a4 2009 2.0 tfsi modelo b8 cambio multitronic CVT de 8 velocidades.
Comprei o carro em janeiro.
No comeco tudo certo tudo bunitim, veio coxim estourado ai troquei todos inclusive do cambio, troquei pastilhas , e logo em seguida queimo uma lampada 1 do farol ( xenom original nem um pouco barata ) dia apos arrumar os outros defeitos, certo comprei a lampada e troquei, 1 dia depois lampada do ré queimou, sorte que nao era led, troquei.
Mas enfim, durante eases defeitos uma vez que por precaução fui ate a concessionaria da audi paguei 600 reais so pra vasculharem se estaria tudo bem, a concessionaria fica a 150km daqui, e a caminho dela, apenas no caminho ate ela na rodovia, sentia uns leves trancos quando ia ultrapassar, e informei a eles, vieram com um orcamento ja sabem esganador, dava p compra outro audi, mas fui so pra ver o que acusava la, e acusou 2 bobina com defeito, bico injetor, os coxins sem oleo ( que troquei logo apos ).
Porem quando sai da concessionaria, abateci e vim embora, os trancos que estavam dandi na ida sumiram, desapareceram, e agora 2 meses depois voltaram e pior, carro sem forca pra sair, se estou em 0km completamente parado, pisado no freio apenas, solto o freio e vou acelerar o carro demora uns 4 seg em media pra resp, e quando resp , responde com tudo e da um tranco, como se falta-se combustivel sei la, e na rodovia agr quando vou pisa fundo pra ultrapassa ele da u s tranco bom, nao tao leve mais, e as vezes numa subida narodovia se nao to pisando muito forte da uns tranco como se tivesse danso falta nao sei algo parecido.
Semana retrasada fui leva pra ver esse defeito em outra cidade uma oficina de importados e quando cheguei na cidade. Deu outro problema, radiador deu piti, e misturou agua no oleo do cambio e oleo do cambio na agua, porem foi assim que cheguei la nao rodei 8km assim, ja foi pro saco 5600 reais na oficina com 3 troca de olso do cambio radiador novo e mao de obra,
( cambio é novo foi feito pelo antigo dono em setembro do ano passado foram gastos 17 mil reais no cambio feito inteiro, tenho a nota)
Apos arrumar o que aconteceu no radiador fui busquei o carro, e os trancos persistem, e o problema na saida que disse tambem, penso em ser bobinas pois sao originais desde 0km hoje ta com 138mil, queria saber se alguem ja teve esse problema na saida do veiculo e os trancos durante o percuso na rodovia, e comosolucionaram, me deem uma luz, penso que possa ser bobina mas to com medo de gasta ainda mais e naofor bobina, aguardo um anjo da luz, desde ja obrigado.