EURICO MOURA Filho
Novato
Conheço o espaço superficialmente já há algum tempo, mas vou tentar me ajustar ao mesmo a partir de agora. Confesso, neste primeiro instante, estou perdido. Sou detalhista, minucioso e cuidadoso, mas de mecânica...... Para isso tenho uma pessoa que cuida tanto da minha Audi, como de três potentes PEUGEOTzinhos 106 4 portas 50 cv. Pois bem, me chamo Eurico, 74 anos, me bato com esses recursos, mas acabo me encontrando. Possuo uma Audi A3 1.8T 150cv 2P preto, automático, teto solar, ano 1998, com guia de importação, todos licenciamentos desde a compra na concessionária. Manual, chave cópia e outras coisinhas que acompanham. Está com, em números redondos, 102 mil kms. O carro não conhece as palavras relaxamento ou esmerilhamento. Troquei dias atrás, o filtro e o óleo do Câmbio Automático, (FEBI) e o óleo do Diferencial 75W90 REPSOL, filtro Bosch e óleo do motor VW enfim.... Carro impecável, na verdade precisando substituir o forro do teto e consequentemente do teto solar, acredito problema de certa forma comum, até mesmo pelos anos. Pensei que poderia aproveitar o mesmo porém, parece não ser possível. Toda esta apresentação que estou fazendo do carro, é pelo gosto de cuidar. Aprecio saber o código de peças etc. Vou tirar umas fotos e postar depois se for possível, para compartilhar com os aficionados aqui. Estou a disposição para TENTAR contribuir de alguma forma. Em se tratando dos outros carrinhos, tenho sido muito útil e tomara, consiga aqui também. Certamente vou aprender muito mais. Gosto de originalidade e o prazer é ver alguém comentar: " o ano dele é 1998? Ta zerado!" Aí eu me derreto de satisfação assim como com os pequenos. Saúdo a TODOS desejando um Feliz Natal e um Ano NOVO de Sucesso e Felicidades. Xô, para essa pandemia que mudou a vida de um modo geral.