S4 avant espancando os Muscle Cars

gabrielm

Novato
500 x 400 cvs...peso parecido....

mas não faz curva...hahaha dae não tem jeito....numa reta até vai mas circuito nao tem chance.

Andrefis

Membro
Sou muito mais um alemão do que um MuscleCar, mas a comparação para circuito não tem muita lógica a meu ver.
Os carros americanos do teste são da década de 60, projeto muito antigo. Já o S4 é projeto bem mais novo.
Acho que teria que comparar com MuscleCars pelo menos da década de 90...
Mas sem dúvida o vídeo é animal, ver o camaro passando reto na curva foi muito comédia... kkkkkk

gabrielm

Novato
Andrefis disse:
Sou muito mais um alemão do que um MuscleCar, mas a comparação para circuito não tem muita lógica a meu ver.
Os carros americanos do teste são da década de 60, projeto muito antigo. Já o S4 é projeto bem mais novo.
Acho que teria que comparar com MuscleCars pelo menos da década de 90...
Mas sem dúvida o vídeo é animal, ver o camaro passando reto na curva foi muito comédia... kkkkkk
eles devem fazer esse programa partindo do principio que esses carros americanos virados só em motor dos anos 60 são sempre os melhores e mais rápidos.

haha

Que vídeo iradooo!!! Como bem foi dito acima, espancou os muscle cars...percebe-se que o piloto do Mustang dominava bem a máquina, mas ele não
segura tão bem quanto a "station wagon" do capeta...hehehehe...

De qualquer forma, apesar de preferir tecnologia alemã e japonesa, acho que esses muscles cars dão um show em estilo e no barulho destruidor do motor...hehe