hcorrea
Membro
No, nada de envelope....branco, branco no úrtimo!Stack disse:Toop, parabens! Tenho medo de encarar um desses por causa do seguro
O carro parece ser envelopado em branco fosco... É isso mesmo ou eu to completamente doido?
No, nada de envelope....branco, branco no úrtimo!Stack disse:Toop, parabens! Tenho medo de encarar um desses por causa do seguro
O carro parece ser envelopado em branco fosco... É isso mesmo ou eu to completamente doido?
Obrigado Sidney.Sidney.Silvestre disse:Correa,
Sim, eu sei disso.
Se pesquisar sobre esse UP de cambio Manual para DSG vc verá que lá fora existe.
Aqui no Brasil é raro ter um a3 ou s3 manual.
Esse cambio DSG suporta até 400whp sem realização de UP, ou seja, praticamente o dobro de potência e até 50kg de torque.
Existe chip de DSG q o @mfractal vende e sabe explicar melhor otimiza o cambio e suporta mais cavalos.
Abs
Sent from my iPhone using Tapatalk
Na realidade o da Uni também faz o cambio segurar mais torque. Funciona assim :hcorrea disse:O meu DSG foi chipado pela Unitronic. Mas isso não o torna mais resistente. A reprogramação é feita no software. Mais racing, trocas de marchas mais agressivas, redução de marchas quando acionados os freios, etc. O lauge control ficou com o giro mais alto, perto dos 4.200.
Tudo isso, não mexe com a resistência. As engrenagens são as mesmas.
Editei no início.matheustnunes disse:parabéns, tem mais fotos do interior? abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkhcorrea disse:Esse carro vai ser mais de rua que de pista. Como já vem com K04, bons freios, não vou alterar muito.
Guegué disse:kkkkkkkkkkkkkkk
é sempre a mesma conversa.
daqui 1-2 anos, ta virada no giraia, com big turbo, rodas Oz, suspensão top cheia de barra travando a estrutura kkkkkk
Mas ela já acostumou...entretanto se você reparar, verá que os meus carros estão cada vez mais bem comportados. O Red era pista, o VRT já dava pra passear, a M3 dá pra ir em casamento e esse vai ser pau pra toda obra. O VRT nunca calçou slick e pretendo continuar andando de R888.Alessio disse:E depois ele vai ouvir a esposa reclamando q o carro não era para isso !!! hehehehehe
O lauch control foi upado e sai com 4.200 rpms.mfractal disse:Ajudando o amigo... Sim o s3 tem launch control sim. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
....se puder faça um videozinho desse negocio qualquer hora :hehehe2:hcorrea disse:O lauch control foi upado e sai com 4.200 rpms.
Fritar os quatro? Difícil....mfractal disse:sim sim, eu sei que uni altera o rpm do LC.
Mesmo assim, tem que saber sair do lugar sem fritar os pneus.
O jeito e comecar o LC, soltar o pedal e pisar gradativamente mas ctza que voce ja sabe disso rsrsrs
KD o gradico de dina ??
Stage 2 exige downpipe no mínimo. Eles disseram que poderia comprometer a vida útil da turbina por conta da contra pressão. Já o stage 1+ pode totalmente original. Eu instalei somente um K&N in box.mfractal disse:Porque que você voltou p. Stage 1+? Stage 1+ seria apenas intake? Muito bonito o gráfico. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk