S3 Sportback

Jordaum

Aro 99
Parabéns!! é show esse carro!

Vc viu um banco 2 portas na WM? Aquele carro ta tirando meu sono, pena que vendi meu S3 pra cuidar de outras prioridades, senão encarava ele e perdia a namorada.. kkk

Sobre as fotos, pode deixar que eu arrumo.

[]s,
Jordão
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
OPA! Primeiro s3 8P no clube! Parabéns! Que carrão! E branco ainda. Top top top!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
 

hcorrea

Membro
ASCG disse:
@hcorrea parabéns,, belo albino !

e o S3VRT ? quando vai para a pista para valer ?
nos mantenha informado do próximo TD !
A S3VRT está a venda. Veja no Webmotors. Eu tenho receio de moer no TD. Ela não é forjada e tem mais de 500HPs.

Vou participar do próximo Fasp no dia 22/12, domingo em Interlagos. Vai ser depois das 14:00 até anoitecer.
 

hcorrea

Membro
Esse carro vai ser mais de rua que de pista. Como já vem com K04, bons freios, não vou alterar muito. Já fiz reprogramação Unitronic de motor e cambio. Instalei um K&N in box. Isso totalmente original. Agora vou partir para downpipe e escape de 3". Dai dá para fazer uma reprogramação de motor com maior pressão de injeção de combustível, chegando aos 350hps. Não vai passar disso.

Vou melhorar os freios originais com discos slotados e pastilhas Hawlk.

Suspensão com Bilstein HR (amarelos) com molas originais.

Pneus R888 para pista.
 

hcorrea

Membro
Jordaum disse:
Parabéns!! é show esse carro!

Vc viu um banco 2 portas na WM? Aquele carro ta tirando meu sono, pena que vendi meu S3 pra cuidar de outras prioridades, senão encarava ele e perdia a namorada.. kkk

Sobre as fotos, pode deixar que eu arrumo.

[]s,
Jordão
Jordão
Acho que o problema dessa S3 é que ser manual. Cuti muito o DSG. Mas, a 2 portas é muito linda!
 
Para eventuais UP o cambio DSG aguenta mais cavalaria que a manual.

Lá fora existe UP de cambio manual para cambio DSG.

Parabéns pelo carro. Muito lindo mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

hcorrea

Membro
Sidney.Silvestre disse:
Para eventuais UP o cambio DSG aguenta mais cavalaria que a manual.

Lá fora existe UP de cambio manual para cambio DSG.

Parabéns pelo carro. Muito lindo mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Acho que os dois câmbios são muito semelhantes. O que difere é que o DSG é automatizado. Não é como o Tiptronic, nada a ver.
 
Acho que os dois câmbios são muito semelhantes. O que difere é que o DSG é automatizado. Não é como o Tiptronic, nada a ver.


Correa,

Sim, eu sei disso.

Se pesquisar sobre esse UP de cambio Manual para DSG vc verá que lá fora existe.

Aqui no Brasil é raro ter um a3 ou s3 manual.

Esse cambio DSG suporta até 400whp sem realização de UP, ou seja, praticamente o dobro de potência e até 50kg de torque.

Existe chip de DSG q o @mfractal vende e sabe explicar melhor otimiza o cambio e suporta mais cavalos.

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

hcorrea

Membro
O meu DSG foi chipado pela Unitronic. Mas isso não o torna mais resistente. A reprogramação é feita no software. Mais racing, trocas de marchas mais agressivas, redução de marchas quando acionados os freios, etc. O lauge control ficou com o giro mais alto, perto dos 4.200.

Tudo isso, não mexe com a resistência. As engrenagens são as mesmas.
 

Stack

Membro
Toop, parabens! Tenho medo de encarar um desses por causa do seguro :(

O carro parece ser envelopado em branco fosco... É isso mesmo ou eu to completamente doido?
 
Topo