S3 Red no sapinho ( de quem ser ? )

MarceloA3T

Membro
Ja vi esse carro uma vez no encontro do Golf club !!

Eh de outro mundo !! Tem um intercooler gigantesco na frente ! Turbina Dual ball bearing Garret GTX 3582R, Turbina forjada

Descrição da turbina:
New Garrett GTX3582R
HP 750

Forged, Fully machined compressor wheel
Dual ball bearing, oil and water cooled CHRA
Ported shroud compressor housing to increase surge resistance
Outline is interchangeable with the GT3582R

Compressor wheel specs
62.5mm inducer
82.5mm exducer

Turbine wheel specs
68mm 84 Trim

Tinha intake e pressurização de 4'' polegadas. Nunca tinha visto nada naquela medida. O cano que ia para o filtro de Ar é enorme ! A saída da boca da turbina era de 4 polegadas.

Ele disse que o carro chega a destracionar as 4 rodas quando enfia o pé em segunda marcha !! Ele roda com 2 Kg de pressão.
O cara que estava lá era quem estava acertando o carro aqui em SP. E o carro era de um cliente dele de MG.
Tinha 60 mil reais investidos em peças de performance.

Ele deu uma pisada saindo do semaforo lá na avenida Sumaré, e esse S3 saiu empinando a frente e ao trocar para 2ª e 3ª marcha saiu uma labareda de fogo do escape !! O carro é Animal !

ASCG

Novato
tava desconfiado que era esse,, eu tinha lido sobre ele no fórum do Golf,, do encontro semanal no posto,, inclusive tem fotos dele por lá...
depois vou ver se copio aqui,, puxa vida esse mineiro tem que participar do nosso fórum,,,,

Marcelo..ele tem conta lá no Golf Club ? se tiver manda um convite para ele...

MarceloA3T

Membro
Então... pelo que eu sei o dono não tem conta em foruns.

O cara não quis falar muito sobre o dono. Sei que o carro ia para MG. Só estava em SP para fazer o acerto final

freple

Membro
deve ser um endinheirado da vida q nem liga pra essa de forum e talz....mandou o mesmo valor do carro em UP's....

Cfacioli

Membros VIP
Patrocínio?? É aqui perto de uberlandia, uma cidade pequena, sem NADA de recurso para esse tipo de coisa. Nem rua nem estrada pra acelerar esse carro o cara vai ter...

ASCG

Novato
Fotos dela no Posto

Anexos

• 2w3cr5v.jpg
    2w3cr5v.jpg
    92.6 KB · Visualizações: 117
  • 2zgu9sw.jpg
    2zgu9sw.jpg
    61.6 KB · Visualizações: 106

oliveigc

Novato
Vi este carro pessoalmente.

Este carro foi feito pelo mesmo mecânico que fez outro S3 prata de 670cv acertado pela nascar.
Ele estava em sao paulo para acerto. Quem acertou foi o Rodolfo da MDM.

Este S3 é de um colega meu aqui de Uberlandia Mg alias hj ele mora em Patrocinio aqui do lado, foi montado aqui na cidade por outro conhecido meu, tanto este como aquele prata de 620 cavalos que saiu na fulpower acertado na Nascar foi o Albert que montou, ambos espetaculares excelentes carros.
Ele sempre monta os carros aqui e leva pra fazer o acerto fino na injeçao em Sp.
Abraço