Ja vi esse carro uma vez no encontro do Golf club !!
Eh de outro mundo !! Tem um intercooler gigantesco na frente ! Turbina Dual ball bearing Garret GTX 3582R, Turbina forjada
Descrição da turbina: New Garrett GTX3582R HP 750
Forged, Fully machined compressor wheel Dual ball bearing, oil and water cooled CHRA Ported shroud compressor housing to increase surge resistance Outline is interchangeable with the GT3582R
Tinha intake e pressurização de 4'' polegadas. Nunca tinha visto nada naquela medida. O cano que ia para o filtro de Ar é enorme ! A saída da boca da turbina era de 4 polegadas.
Ele disse que o carro chega a destracionar as 4 rodas quando enfia o pé em segunda marcha !! Ele roda com 2 Kg de pressão.
O cara que estava lá era quem estava acertando o carro aqui em SP. E o carro era de um cliente dele de MG.
Tinha 60 mil reais investidos em peças de performance.
Ele deu uma pisada saindo do semaforo lá na avenida Sumaré, e esse S3 saiu empinando a frente e ao trocar para 2ª e 3ª marcha saiu uma labareda de fogo do escape !! O carro é Animal !
tava desconfiado que era esse,, eu tinha lido sobre ele no fórum do Golf,, do encontro semanal no posto,, inclusive tem fotos dele por lá...
depois vou ver se copio aqui,, puxa vida esse mineiro tem que participar do nosso fórum,,,,
Marcelo..ele tem conta lá no Golf Club ? se tiver manda um convite para ele...
Patrocínio?? É aqui perto de uberlandia, uma cidade pequena, sem NADA de recurso para esse tipo de coisa. Nem rua nem estrada pra acelerar esse carro o cara vai ter...
Este carro foi feito pelo mesmo mecânico que fez outro S3 prata de 670cv acertado pela nascar.
Ele estava em sao paulo para acerto. Quem acertou foi o Rodolfo da MDM.
Este S3 é de um colega meu aqui de Uberlandia Mg alias hj ele mora em Patrocinio aqui do lado, foi montado aqui na cidade por outro conhecido meu, tanto este como aquele prata de 620 cavalos que saiu na fulpower acertado na Nascar foi o Albert que montou, ambos espetaculares excelentes carros.
Ele sempre monta os carros aqui e leva pra fazer o acerto fino na injeçao em Sp.
Abraço