gabriel.andrade
Novato
Fala galera, faz um tempinho que estou afastado dos 8L, quando vendi meu A3 150cv, e agora quero voltar com tudo hahahaa. Estou pensando em pegar uma S3 e queria a opinião de vcs (peço desculpas se minhas duvidas forem redundantes, acredito que não), estava olhando uma com Kit Oettinger, pesquisei e achei pouca coisa sobre, o que de fato tem de diferente da 225cv e quantos cvs ela tem ao certo? Outra coisa, a relação das 6 marchas (como nunca dirigi uma) será algo irrisório comparando com a transmissão das 180 ou vou sentir uma pegada mais esportiva ? Na arrancada como se comporta a HALDEX, joga mais tração pra traseira ? Ele não canta pneu né, só da uma empinadinha, e senta o bunda do chão ?
Se bem que pelo valor que irei investir ainda fico tentado a pegar uma BMW 130i, apesar do forte dela ser estrada e meu foco é um carro foguetinho de sinal a sinal :malzae: ainda sim acho um puta carro, mais parece ter uma suspensão muita dura para uso diário (que será bem pouco, uso mesmo será fds), peças absurdamente caras e de difícil acesso, e quero manual o que dificulta mais ainda achar uma... :euhein:
Se bem que pelo valor que irei investir ainda fico tentado a pegar uma BMW 130i, apesar do forte dela ser estrada e meu foco é um carro foguetinho de sinal a sinal :malzae: ainda sim acho um puta carro, mais parece ter uma suspensão muita dura para uso diário (que será bem pouco, uso mesmo será fds), peças absurdamente caras e de difícil acesso, e quero manual o que dificulta mais ainda achar uma... :euhein: