S3 anunciado com 280cv na roda...

STissue

Novato
codezito disse:
Muito bonito esse carro...

Já tinha visto no site da Elite Motors... Lá só tem carro TOP....

E o preço, está muito bem, tendo em visto o estado do carro e os acessórios: som/Rodas/Escape/Filtro/Chip.

Um dia sai do trampo e passei lá pra ver aquele A3 de 600 e poucos cavalos. O carro estava filé, e com um barulho monstro.
Esse S3 até deu vontade fazer uma loucura, mas deixa pra lá...rs..

GianFrantiesco disse:
280 e fácil para o S3 >.<

Mtu llindo o carro.

Mesmo assim, achei 280cv na roda mto. E nosso A3 com turbina de S3 e td q tem q modificar não chega a isso. Rodando na água santa deve chegar no máximo do máximo do máximo 270 no motor.

STissue

Novato
codezito disse:
Pelo que eu tava conversando com o Over, ele me disse que só com o Chip já alcança uns 260/270 no motor ...

Com escape e filtro deve passar dos 280 com certeza, a questão é isso ser passado pra roda....

Stissue,

Dá realmente vontade de fazer uma loucura e pegar esse carro... Ele já ta praticamente pronto... So comprar e desfilar..

Já falei pra vc no seu outro tópico d q carro comprar pra pegar um desse e um carrinho pra rodar dia-a-dia...rs....

Jordaum

Aro 99
STissue, A3 com K04-01 não é a mesma coisa q um S3... As K04 são diferentes.

Realmente o carro ta lindo, eu só teria coloca o farol mascara negra, já q tirou o OEM.

[]s,

overspeed

Comerciante
Seguinte..

limte pratico da K04-02X são algo na casa dos 255~260cv... com escape ( saem 2 e depois junsta ou seja num ganha muito) e filtro inBox bem posicionado vem uns 277 na podium (fiz um TT assim, com o máximo de pressão que da pra vir, setado pra 1,55 de boost integral, venha ou naum devido a deficiencia da turbina)... na roda é IMPOSSIVEL

paulobeto

Membro
no meu ponto de vista está anunciado errado. Derrepente a loja que anuncia mal sabe a diferença entre CV na roda e no motor. Para o cara talevz potencia seja sempre na cabeça dele medida na roda e talvez tenha sido um força de expressão.

De qq maneira, quem se interessar na compra basta ir na loja e pegar o tel do dono e tirar dúvidas. Se o carro tiver 30CV (na roda ou no motor) para mais ou a para menos ... não creio que isso vai mudar a opinião dos interessados na compra, se o carro está show e tiver um up bem feito, basta. Ainda acho que está descrito erroneamente, apenas isso.

Jordaum

Aro 99
Agora vi que a discussão é é pq o cara colocou 280cv "na roda", heheh

Acho q é erro do anuncio sim, e o carro deve ter quase 280cv motor, ai o cara exagerou no anuncio.

STissue

Novato
A idéia da postagem era exatamente essa.......saber se existia o tal "milagre" para aprender e quem sabe imitar no futuro e 2° para quem estive procurando um S3..quem sabe...dar um olhada.....

ainda mais que sou leigo em preparação..leio bastante mas não sei nada na prática...

Mas que o carro está bonito está (nas fotos), vou ver se consigo dar uma passada lá qlqer dia.......

VitaoA3T

Novato
kkkk 280hp na roda de k04.... kkkkkkkkkkkkkkkkkKKkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKK..... mais um poco... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!