S3 ano 2000 a venda com km rara!

Ynoshow

Banidos
Deve ser o bicho esse S3 com 433cv na quattro !
Mais o preço meio que foge a 'realidade de mercado' , em um site específico de carros preparados vende fácil.

MarceloA3T

Membro
Bom lá ele diz quq o motor tem a Kilometragem original !! ... Pode ser que ele esteja contando os 19.000 Km após forjar o motor.

O carro parece bem novo, e ja apareceu outro no mesmo nivel de Preparação cor prata la em Ribeirão Preto com o preço bem melhor que esse.

paulobeto

Membro
65K numa S3 com quase 12 anos de idade é meio puxado hein ... nesse valor vc começa a pensar numa SPB 2007.

O cara roda com 1,9kg de pressão? com turba roletada? só se for na imaginação dele (nem como opção de booster aguentaria ... ) ou ele tem uma GT35R que aguenta isso, mas para uma Gt35 ele teria que ter uns 550-600CV e muuuito fluxo para não ter um LAG monstro .. tipo pegada la pelos 5.550rpm

O ideal é saber quem fez o UP desse carro, ver a marcha lenta dele que é muuuuuito chata de ser afinada nos carros com acelerador eletronico ... a não ser que ele tenha algum piggback instalado ou o cara que mexeu é dos TOP mesmo (tipo Over) , da mesma maneira como o amigo Patrick_Colecionador_de A3_Mello1969 fez no seu S3.

Se esse vale 65K então o do mano Patrick com sua respectiva preparação com roletada by Herrera deve valer uns 80k facil .... carro mais novo ...

PatrickMello1969 disse:
freddymamede disse:
aiiiiiiiiiiiiiiii mega sena

Mamede,

Se vc acertar a mega sena, tenho certeza de que vc iria direto ou no RS3 ou, chutando o balde, no R8 GT...

Tô errado??

Abs.

Que eu compraria o seu S3 na hora, é uma certeza!

No mais, um Nissan GT-R me deixaria bem feliz..

:cool:

Ynoshow

Banidos
paulobeto disse:
65K numa S3 com quase 12 anos de idade é meio puxado hein ... nesse valor vc começa a pensar numa SPB 2007.

O cara roda com 1,9kg de pressão? com turba roletada? só se for na imaginação dele (nem como opção de booster aguentaria ... ) ou ele tem uma GT35R que aguenta isso, mas para uma Gt35 ele teria que ter uns 550-600CV e muuuito fluxo para não ter um LAG monstro .. tipo pegada la pelos 5.550rpm

O ideal é saber quem fez o UP desse carro, ver a marcha lenta dele que é muuuuuito chata de ser afinada nos carros com acelerador eletronico ... a não ser que ele tenha algum piggback instalado ou o cara que mexeu é dos TOP mesmo (tipo Over) , da mesma maneira como o amigo Patrick_Colecionador_de A3_Mello1969 fez no seu S3 Zero bala...

Se esse vale 65K então o do mano Patrick com sua respectiva preparação com roletada by Herrera deve valer uns 80k facil .... carro mais novo ...

Falou tudo ! hehe
Lembram daquele S3 prata que estava a venda há um tempo atrás com 350cv , algo assim, o cara queria 45k..
Valeria bem mais a pena aquele lá, do que este ai na minha opnião, como disse o pb, com 65k eu do as caras na SPB do claudião fácil, e faltaria pouco pra completar, sendo que o carro dele é show..

Ynoshow

Banidos
freddymamede disse:
PatrickMello1969 disse:
freddymamede disse:

Mamede,

Se vc acertar a mega sena, tenho certeza de que vc iria direto ou no RS3 ou, chutando o balde, no R8 GT...

Tô errado??

Abs.

Que eu compraria o seu S3 na hora, é uma certeza!

No mais, um Nissan GT-R me deixaria bem feliz..

:cool:

Hahaha, Nissan GT-R é sonho demais ! kk
Ele e o 350Z são um dos carros que eu compraria fácil.