Só tenho uma chave

wesley1

Novato
ola galera tenho um a3 tenho uma só chave queria codificar o meu alarme novamente nela , pela fechadura manualmente o alarme funciona e fecha todos os vidros funciona corretamente apenas meu controle quando aperto não responde... troquei a bateria e nada resolveu queria poder codifica-lo novamente acho ridículo um carro desse porte e tendo que fecha-lo pela porta como um carro sem alarme, alguem pode me ajudar? lembrando só tenho uma chave canivete ele é um a3 2001 dois botoes no alarme. obrigado

gabrielm

Novato
eu ACHO que ja vi fazerem com uma...

tenta ai por ela na ignição, ligar o painel...e segurar o botao do cadeado fechado por uns segundos...se começar a fechar os vidros esta funcionando...depois fica segurando o de abrir...

ve se da certo...se nao der...só com outra chave mesmo.

ai, tu pode comprar uma canivete nova...ou uma normal e por o code nela...uma deve custar uns 500,00 e a normal uns 180 codificada ja.

ay3860

Novato
Olá Wesley1,
Você está em Palmas-PR, certo? Bem, eu tinha o mesmo problema. Comprei um canivete no MercadoLivre, e quando fui a Cascavel-PR, que daí nem é tão longe, um chaveiro próximo ao quartel da PM, fez a cópia da chave, colocou o transponder e codificou por R$80,00. Se quiser mais detalhes mande uma MP. Abraço.