Passei por isso recentemente com o meu. Ele so pegava na segunda ou as vezes na terceira batida, passei o vag e acusou o sensor Hall. Ele fica perto da capa da correia dentada do motor, estava quebado e um fio dentro arrebentado. Tirei ele e emendei o fio e ficou zero bala. Da uma olhada Rodrigo, se ele estiver quebrado da pra ver sem desmontar mesmo.
Boa.sou novato aki tenho um a3 1.8 20v asp tenho tres problemas com ele
1 partida a frio para pegar demora uns 10 segundos ou mais,quente e normal.levei ao macanico rastreou e nao acusolnada ja troquei:bomba de combustivel,regulador de preçao,sensor de temperatura e nada
2 sempre ao sair da garagem pela manha o freio na funciona depois fica normal
3 ao andar normalmente com corro a rpm fica em 850 mas quando estou proximo de para piso na embreagem com o carro em movimento o rpm fica em 1800 +— so volta a 850rpm quando para o carro.
Turma estou louko me ajude um amigo por favor des de ja agradeço a atencao