Só para descontrair.

soria

Novato
Pessoal, só mudando um pouco de assunto..

Ontem fui dar uma volta com um amigo meu, ele comprou essa semana um Punto TJET, mas ele ja ta dando o cacete no carro, nem placa o bixinho tem... amaciar nao existe no conceito dele hehehe

mas vamos la... ja que ele estava querendo pisar, fomos dar um rolé pela cidade, eu com meu A3 180 e ele com o Punto, fiquei assustadooooo o quanto aquela PORRA andaaaaa.... motorzinho 1.4 turbo, mas anda demais.... ainda mais a turbina que começa a enxer com 1800 RPM. sai igual um foguete!!!! nao levou o A3, mas da pra dizer que anda junto.. nao deixa a desejar nao....

Carlinho

Consultor Técnico
Anda mesmo! Amigo meu tem um também, e o carrinho até que é gostoso. Ele deixou o T-Jet comigo um dia, quando meu carro tava fazendo revisão, e o carrinho até que é legal, tem resposta rápida, mas a posição de dirigir não é tão boa quando ao A3, não tem apoio de braço (depois que vc tem no seu carro, isso é essencial!), a grafia do velocímetro é muito pequena e a sensação que eu tenho é que estou dirigindo uma minivan, por causa daquela coluna A diferente, painel muito comprido e o design do retrovisor...

ps. Movido para o Off-Topic.

jaltinier

Plantonista
Acho o Punto TJET mto loko, mas tenho receio dos carros da Fiat, ela lança uns carros animais, de extremo conforto e visual bacana, mas sempre tem aquele risco de virar um "Tipo" ou um "Tempra" da vida, são atrações durante um tempo e depois viram sei lá o que...ninguem quer comprar...VEJAM NÃO ESTOU DESMERECENDO NENHUM CARRO E NINGUÉM, APENAS EXPRESSANDO MINHA OPNIÃO
No mais, acho legal o TJET, apesar da posição de dirigir ser um pouco diferente do A3, o motor é sensacional...

Abração

Carlinho

Consultor Técnico
Esse lado é foda mesmo, muita gente levantou essa bola, mas eu acho meio difícil, naquela época a globalização era outra, a troca de informações era outra.
E a Fiat tá investindo muito nesse carro, tanto que tá rolando o Troféo Linea, que usa esses motores...

soria

Novato
Realmente, dei uma volta nele e realmente, o que o Carlinho disse é verdade, parece uma minivan, pois voce fica '' alto '' e meio desconfortavel para dirigir, diferente do A3 que te deixa grudado no banco, te passando uma segurança FDP!! mas questao de motor, não tem o que falar. DEMAIS!

Carlinho

Consultor Técnico
Tem uma coisa que achei melhor nele que no A3. As abas laterais do assento do banco são mais firmes, as do A3 já são boas, mas a do T-Jet é melhor...

A3Branco

A3 Maníaco
Essa questao do painel gigante é cruel mesmo.. rouba muito espaço interno... a mercedes q eu ia comprar uma das coisas q percebi é um painel extremanente curto, bem proximo ao vidro... o q ganha de espaço é sensacional... e o punto e civic, e etc e tal tem esta mania de vir com um painel gigante...

mas acho q o A3 tem uma posicao de dirigir perfeita,, parece q o carro envolve o motorista, e pelo fato de o corpo ficar mais abaixo da linha dos vidros aumenta a seguranca em choques laterais... minha mulher e baixa, a ai so aparece a cabeça.. hehehehe

abcs

jaltinier

Plantonista
O Marcão...levanta o banco da sua mulher..sacanagem com ela...rsrsrsrsr...o banco da minha mulher eu levantei tudo...a alavanca de subir e descer o banco quase travou...rsrsrs...

jaltinier

Plantonista
Carlinho disse:
Esse lado é foda mesmo, muita gente levantou essa bola, mas eu acho meio difícil, naquela época a globalização era outra, a troca de informações era outra.
E a Fiat tá investindo muito nesse carro, tanto que tá rolando o Troféo Linea, que usa esses motores...

Então Carlinho...acredito que os tempos tenham mudado mesmo...mas é de ficar com o pé atrás pelo histórico da marca neh...pelo menos aqui em Sampa o Stilo está caminhando no mesmo rumo que o Tipo...pelo menos e o que vejo pelo comentário de alguns proprietários do carro...que infelicidade neh...acho o Stilo legal....