Fala Galera,
Para quem não sabe quem sou (aliás deve ser quase toda a galera do fórum). Meu nome é Mauro, moro em Brasília e tenho meu A3 já tem um bom tempo, to querendo fazer um upgrade bem nervoso nele (pra quem não viu segue o link da garagem http://a3clube.com/viewtopic.php?f=25&t=1874&sid=9ece3d5f4767e8f869a954a60e367cbb), já conversei um pouco com o Paulo Beto e o Overspeed sobre o que pretendo e quais peças vou adquirir para chegar entre 450 e 500CV.
Abri o Tópico pra galera me ajudar na escolha do melhor caminho, sugestões sempre são bem vindas, podem ser desde a turbina (pretendo comprar a Garrett GT2871R) até o kit de freios (que aliás já estão quase em fase final de compra, só não vou comprar caso alguém tenha algo contra, é o msm kit que o PB ta usando no carro dele).
Freios:
Freios dianteiros Powerbrakes de aço carbono slotado c/ 312mm e pastilha Green de competição. (R$ 860,00)
Freio traseiro Powerbrakes de aço carbono slotado com pastilha Green de competição. (R$ 286,00)
Embreagem:
Displatô - Carbono c/volante fixo (R$ 1060,00). De acordo com a Displatô dá pra chegar até 550CV tranquilo;
O restante, como Escape, Bicos, Bomba e mais outras as coisas, quero a ajuda da galera pra decidir qual comprar.
Bem é isso aí por enquanto.
Abs,
Mauro
Para quem não sabe quem sou (aliás deve ser quase toda a galera do fórum). Meu nome é Mauro, moro em Brasília e tenho meu A3 já tem um bom tempo, to querendo fazer um upgrade bem nervoso nele (pra quem não viu segue o link da garagem http://a3clube.com/viewtopic.php?f=25&t=1874&sid=9ece3d5f4767e8f869a954a60e367cbb), já conversei um pouco com o Paulo Beto e o Overspeed sobre o que pretendo e quais peças vou adquirir para chegar entre 450 e 500CV.
Abri o Tópico pra galera me ajudar na escolha do melhor caminho, sugestões sempre são bem vindas, podem ser desde a turbina (pretendo comprar a Garrett GT2871R) até o kit de freios (que aliás já estão quase em fase final de compra, só não vou comprar caso alguém tenha algo contra, é o msm kit que o PB ta usando no carro dele).
Freios:
Freios dianteiros Powerbrakes de aço carbono slotado c/ 312mm e pastilha Green de competição. (R$ 860,00)
Freio traseiro Powerbrakes de aço carbono slotado com pastilha Green de competição. (R$ 286,00)
Embreagem:
Displatô - Carbono c/volante fixo (R$ 1060,00). De acordo com a Displatô dá pra chegar até 550CV tranquilo;
O restante, como Escape, Bicos, Bomba e mais outras as coisas, quero a ajuda da galera pra decidir qual comprar.
Bem é isso aí por enquanto.
Abs,
Mauro