Ruido estranho ao dar a partida

cross182

Novato
Falae Pessoal

Cara, negocio é o seguinte: Tenho um a3 1.8 asp. 2002 at. De vez enquando, ao dar a partida, escuto um barulho estranho, como se fosse uma rajada, nao é sempre q isso ocorre. O barulho dura uns dois segundos mais ou menos. Achei que fosse o motor de partida, dae mandei limpa a parada. Peguei a tarde e a noite o barulho voltou a ocorrer. O que será q pode ser isso? To quebrando a cabeça pra tentar descobrir mais nada. Quem souber ou tiver uma possivel causa do barulho, ajudae!

RafaPR

Consultor Técnico
Cara, nesses casos é difícil ajudar.

Tenta gravar um vídeo do barulho, senão é praticamente impossível "adivinharmos" o que pode estar acontecendo!

douglas

Novato
sou novo aqui no fórum, esta é minha primeira mensagem, possuo um audi a3 turbo, e queria dizer q meu carro tb faz esse barulho ao dar partida, e não segue um padrão as vezes faz e as vezes não, com o carro quente ou frio, esperando um pouco para dar partida ou não, desde já obrigado a todos q puderem ajudar.

House

Fundador do A3Clube
esse barulho é normal....sao os tuchos hidraulicos carregando, o barulho se acentua com oleo ruim (fora da espec vw 502 00) e em motores que tem ou ja tiveram problema de borra.

roxo

Moderador
Meus Caros,

Pelo que to lembrado já respondi em uns 3 topicos sobre isso é só da uma pesquisada no forum ... tá lá a resposta ...