Ruído em trânsito pesado

gmoura

Novato
Semana passada o carro fez um som de "ralado" no motor logo quando ele saia em primeira marcha. O barulho parece aquele quando a pastilha de freio está no prego. Mas o barulho vinha do motor, não do freio obviamente. Ele fez isso por 30 minutos, toda hora que o carro andava um pouco para frente durante um engarrafamento, depois parou.

Alguma idéia do que pode ser?

BlaudusSC

Novato
Veja o oleo do cambio, eh meu chute, tenta nao pisar mto com o carro enquanto nao descobrir o que é, pq uma caixa de cambio dessas pelo que eu tava vendo, sai por 4k a 5k...

gmoura

Novato
BlaudusSC disse:
Veja o oleo do cambio, eh meu chute, tenta nao pisar mto com o carro enquanto nao descobrir o que é, pq uma caixa de cambio dessas pelo que eu tava vendo, sai por 4k a 5k...

Parece um bom chute, quanto custa em media para trocar o oleo de cambio?

a3AT2002

Novato
Eu sinto esse arranhado (ûuuu) quando utilizo o cambio na posição 1, em trânsito pesado.

depois do tópico do Jalt, vou procurar uma oficina especializada em cambio para fazer o orça do óleo e filtro.

defacer

Membro
gmoura disse:
BlaudusSC disse:

Parece um bom chute, quanto custa em media para trocar o oleo de cambio?

Com MO na faixa de 1k.