RS6 Avant 5.0 V10 TFSI Quattro

Jordaum

Aro 99
Sabado passado vi uma PRETA ao vivo na Audi Carbel, show D+! Pra ter ideia tem um TTs do lado dela, e sumiu! auehau

A3Branco

A3 Maníaco
hoje eu vim um TT aqui ... realmente pequeno... acho q meu corpinho esbelto de 122kg naum entra naum
Agora essa perua ai... gostei do bancao dela...

Carlinho

Consultor Técnico
TT é carro pra pessoas pequenas, amigo meu tem 1,85 e quando entrou no TT ficou igual ao Jeremy Clarkson dentro da F40, com o pescoço torto! heuehuehue

Eu sou mais careta, esses carros novos tenho achado meio feios nos designs. Não tem nada melhor que isso aqui:

RS2-front-left.jpg

Audi-UR-quattro-03.jpg

E a última versão da RS6 que acho bonita:
RS-Avants-VWVortex.jpg

A3Branco

A3 Maníaco
cara,
se eu naum morasse tao fora do brasil (hehehehe) eu encarava uma maquina dessas ai
acho o maximo perua com motorzao... aquelas Marea Wekkeend turbo, vc quase nao acha p comprar, quem tem naum vende
abcs

A3Branco

A3 Maníaco
Júnior disse:
Porra, bolei FIRM no passatao branco! :palmas:

num é Passat nãum...
é Audi Quattro mesmo!
A vw que colou a idéia dos faróis aqui no Brasil, em época que nãum tinha internet p nóis ver os carros lá "nazorópa"!

abcs

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
A3Branco disse:
Júnior disse:
Porra, bolei FIRM no passatao branco! :palmas:

num é Passat nãum...
é Audi Quattro mesmo!
A vw que colou a idéia dos faróis aqui no Brasil, em época que nãum tinha internet p nóis ver os carros lá "nazorópa"!

abcs
hehehehehe to ligado Marcão.

so que eu chamo o audi quattro de PAssatão mermu :tunts:

jundassss

A3Branco

A3 Maníaco
cara,
como falei gosto é gosto... nãum é pq é uma BMW q sou obrigado a achar bonita...
é feia sim... os acima aqui são realmente lindos... mas que a BMW acima é feia é...

Carlinho

Consultor Técnico
Feia nada! Acho ela muito foda! Não é só uma Z3, é uma Z3 ///M! hehehe

Assistam esse vídeo para verem o potencial dela:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pBE4AOI_yxk[/youtube]