Roubaram as rodas...

gabrielm

Novato
tem que ver a reportagem....

o reportem ligou pro cara que ta la trampando em sao paulo..um tiozinho dos seus 70 anos! o tio disse que gastou 3 mil dilmas nas rodas 15" + pneus novos!!!

dae o filho dele foi la ver o carro e os caras colocaram umas rodas de ferro e uns pneus carecas no lugar! hahaha so rindo pra nao chorar! diz o filho do dono do carro que os caras usaram os mesmos parafusos das rodas novas na roda preta que eles colocaram.

eu acho:

1° se fosse ladrao, ia levar o carro, muito mais rapido, depois pegava as rodas e largava o carro.
2° qual ladrao voltaria pra por outras rodas no lugar?!

cada coisa.

Micuim

Membro
Rapaz...
O negócio é que roda é mais fácil de vender do que carro furtado...
No meu gol turbo, cheguei em casa muito tarde e fiquei com preguiça de guardar o carro, que era numa garagem alugada...
Quando foi lá pelas 4 da matina, o vigia da rua toca o interfone lá da casa onde eu morava...
Fui ver o que era e meu gol só estava com 1 parafuso (frouxo) em cada roda, um macaco debaixo já posicionado e um monte de pedras prá escorar o carro depois que retirassem as rodas...
Foi pura sorte...
O vigia chegou na hora "h" e os vagabundos correram...
Recoloquei os parafusos no lugar, pois estava debaixo do carro... Dei 50 pilas pro vigia + o macaco dos vagabundos, guardei o carro na garagem e fui dormir denovo...
ps.: eram rodas originais do gol turbo...

Jordaum

Aro 99
Que ladrão gente fina, colocou outras rodas no lugar..

O Stilo Abarth de um amigo meu teve as 4 rodas roubadas, deixaram só em dois macacos, que acabou tombando e fudeu a caixa de ar dele..

Esse história ai ta mal contada mesmo, pra que os caras iam voltar pra colocar as rodas de ferro e correr o risco de serem pegos? Era melhor ter deixado só no macaco logo.

[]s,

jaltinier

Plantonista
é o pessoal do estacionamento que fez essa isso, pois tem mta gente desligada que entra no carro e nem percebe nada....acho que os cara tentaram arriscar se o cara saíssem do estacionamento não tem o que falar depois..sei lpa.tem tantos trambiques hj em dia...

Rodinei

Moderador
KKKKK Ei Gabriel, pra vc que ta afim de trocar as rodas, deixa o carro lá uns dias!!

São muito caras de pau.

VLW.

audaço

Novato
kkkk..qmerda em...eu fico ligeiro com estacionamento...uma coisa que me irrita muito é levar meu carro em lava rápido, ou estacionamento, ou algum lugar pra arrumar o carro e tem mlk trabalhando...esses são fdps..porque acham que é fácil manter um audi a3 ou acham que somos filhos de papai, ou por inveja mesmo...riscam...fazem de qualquer jeito...eu não dou mole, sempre de olho em tudo quando o assunto é o meu a3!!!

Ynoshow

Banidos
Hmm , não seria uma má ideia um audera com rodas de ferro.
Quem sabe , quando eu tiver o meu, coloque umas rodas 19 de ferro, aquelas boca de fogão, com a tampinha e tals.

Jordaum

Aro 99
gabrielm disse:
:haha: :haha:

imagino o a3 com umas rodas de ferro! :haha:

Não seja por isso... :)

Segue fotos do meu Ex 180cv com rodas de ferro (obs.: já não era meu, o Fred deixou as rodas OEM pra pintar)

15032010665.jpg

15032010667.jpg

[]s,

Micuim

Membro
Nossa cara... acho que nem teria coragem de sair com o A3 com umas rodelas dessas... Fica muito fuleiro... kkkkkkkkkkk

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
E os seguranças do estacionamento?...e os funcionarios daquele horario? E o responsavel pela vigia das cameras de segurança?
Porra cara, como isso me deixa furioso!!! :puto:
pra fazer isso os caras levaram muito, muito tempo,...e ainda mais tempo pra colocar as rodas de ferro e tirar os cilindros de metal q apoiavam o carro!
Puta q paril país de MERDA!!!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Codezin minha bibinha fofa, ...
eu fico por conta do capeta pois me imagino na situação do cara que sofreu o dano sacoé!? Só nesse país de merda que acontece uma parada dessas e nao dá em nada!