alexandresk
Novato
Ola pessoal. Alguns de vcs acho que acompanham meu tópico, no ultimo dino deu 300cv nas rodas com 1,3kg com podium. oque da uns 350cv no motor ( 342 a 357 cv com correção de 10cv + 10% a 15% ) acho que ta ótimo pra um pra 1,3kg na gasolina.
Bom fui mexer na valvula e tirei o cano que vem do filtro até a turbina, onde fica uma curva de borracha na boca da turbina.
Inventei de enfiar o celular na mangueira pra tirar uma foto do rotor, e pra minha surpresa deu isso.
as pás não estão tortas, elas são assim mesmo, a sombra não ajudou tb, mas eu acredito que limalhas de ferro que ficaram dentro do cano de admissao durante a fabricação se soltaram e fizeram essa merda.
Repito: o carro ta andando normal e pressurizando bem. mas acredito que viria pressão antes se não fosse esses ralados.
Como devo proceder?
- Comprar um novo rotor? não achei e deve ser bem caro ja que é a principal parte da turbina.
- desmontar e tentar lixar pra arrendondar as pás..
Abraço
Bom fui mexer na valvula e tirei o cano que vem do filtro até a turbina, onde fica uma curva de borracha na boca da turbina.
Inventei de enfiar o celular na mangueira pra tirar uma foto do rotor, e pra minha surpresa deu isso.
as pás não estão tortas, elas são assim mesmo, a sombra não ajudou tb, mas eu acredito que limalhas de ferro que ficaram dentro do cano de admissao durante a fabricação se soltaram e fizeram essa merda.
Repito: o carro ta andando normal e pressurizando bem. mas acredito que viria pressão antes se não fosse esses ralados.
Como devo proceder?
- Comprar um novo rotor? não achei e deve ser bem caro ja que é a principal parte da turbina.
- desmontar e tentar lixar pra arrendondar as pás..
Abraço