Ronco esportivo com pipocos na troca de marcha

Tenho um audi a3 sportback 1.8 2014 e queria saber se só trocando o abafador original e colocando um esportivo já fica com um som legal, com aqueles pipocos na troca de marcha. E quais abafadores vcs me recomendam comprar.

Então, sei que os DSG DQ250 pipocam nas trocas de marcha pois a central corta ignição das bobinas pra poder trocar de marcha, com isso, na próxima ignição, o motor queima o excesso que deixou de queimar, fazendo os pipocos.

Não sei se o Stronic faz isso.

Junior l.

Membro
Victor Hugo Beijo de Melo disse:
Então, sei que os DSG DQ250 pipocam nas trocas de marcha pois a central corta ignição das bobinas pra poder trocar de marcha, com isso, na próxima ignição, o motor queima o excesso que deixou de queimar, fazendo os pipocos.

Não sei se o Stronic faz isso.
é o mesmo sistema. diferença que o dele é o dsg de 7 marchas.

Junior l.

Membro
Parece se tirar um dos abafadores ja da pra ouvir o barulho das trocas de marchas. nos gti mk7 ja faz pq ele nao tem. agora se vc quiser que fique pipocando quando acelerar e tirar o pé,dai só com remap pra liberar essa função. pessoal dar armada performance sao uma referencia que fazem isso,tem uns 500 videos no youtube deles mostrando isso.

Entao no caso é so retirar o abafador final que ja fica com um ronco esportivo? Eu tava pensando em colocar um downpipe e retirar o abafador final sem mexer no intermediario.

Junior l.

Membro
JonatasAERO disse:
Entao no caso é so retirar o abafador final que ja fica com um ronco esportivo? Eu tava pensando em colocar um downpipe e retirar o abafador final sem mexer no intermediario.
coloca donwpipe e tira o intermediario.deixa só o final.