Rodas originais diamantadas o que acham? com foto

AdrianoY

Membro
Eu curti, acho legal roda diamantada, mas o carro tem que ser escuro... Só não fica legal se ficar com os sulcos muito profundos aparecendo a lapidação. Quando for fazer, pede pra dar uma olhada no trampo dos caras pra saber se fica bom.

Cara, achei bem legal, estou pensando em mudar as minhas por algum modelo 16", mas como coloquei pneus novos até rolava fazer isso com elas, porém acho que não ficaria legal no meu A3 prata, vi também elas pintadas em grafite, mas acho manjado já.

bjean

Novato
poizeh eu achei q ficou digamos original mas diferente, acho que ficaraia legal, ja fiz um orçamento varia de 60 a 80 reais por roda, meu carro eh preto e esta um pouco rebaixado acho que iria valorizar um pouco mais as rodas. Gosto de carro um pouco rebaixado mas visualmente original.

phabran

Membro
Particularmente eu não gosto, mas no seu que é preto deve ficar bom sim. Eu costumo fazer algumas montagens no photoshop para ver se fica bom. Pega a foto da roda, recorta, pega a foto do carro e cola redimensionando. Fica meio porco, mas já dá para ter uma idéia muito boa.

jaltinier

Plantonista
tb não curto rodas diamantadas...curto cor original (cinza)...mas é questão de gosto...e vi que vc gosta...faz como o phabran falou..monta no photoshop..se não souber mecher..monta no paint...eu já fiz isso antes de trocar minhas rodas e deu pra ter uma noção de como ia ficar..

abraço

roxo

Moderador
Meus caros,

Até gostei .. eu mesmo to querendo uma 17" pro meu tipo RS4 mas tá complicado achar .. quem souber aqui me dá um toque ...

MaVeSi

Membro
Gostei das rodas... Mas se a foto fosse das rodas colocadas no carro seria melhor pra opinar... Eu já vi muita gente tentar deixar o carro mais feio mas nem com muito esforço consegue... KKK... Eu prefiro as rodas sem diamantar mas tem carro que fica show com rodas diamantadas.

magoo

Membro
ja vi audi com esses rodas ai e achei muito feio, roda 15 desse modelo ja nao e muito bonita ainda diamantada eu nao gostei mesmo..

roxo disse:
Meus caros,

Até gostei .. eu mesmo to querendo uma 17" pro meu tipo RS4 mas tá complicado achar .. quem souber aqui me dá um toque ...

Se vc estivesse em BH eu sei onde tem dela nova +ou- R$1500 o jogo aro 17