Rodas 19" no sportback

Oquati

Membro
Dai galera, estou pensando em colocar uns 19" c perfil 35, como fica o conforto? Raspa?

Se alguém usa esse set, divide como ficou!!

Sds

della

Membro
Eu uso 19" diariamente e com suspensão esportiva ainda por cima (dura), vou dizer que gosto muito de usar meu carro e chego a estranhar quando ando em outros muito moles... kkk!

Oquati

Membro
Cara, to balançado, sei q as estradas n sao das melhores, mas pra curtir ir de 19 acho da né! Teria q ser perfil 35 afff. Sem falar q fica top; mas aquela briga né de aparenciaXconforto! Rsrs

To pensando nessas da rs4: o q acham?

http://www.truckplaza.com.br/RODAS-PASSEIO/RePLICAS-AUDI/ARO-19/roda-audi-rs4-2013-aro-19-x-85-5x112-et35-grafite-fosca-diamantada-a4-acacia___371038-SIT.html

As OZ sao a perfeição, mas só depois do APR.

freple

Membro
mto bonita!
só pesquise a respeito do fabricante da roda...já q é réplica tem diversos tipos de qualidade de produto...se não, cada buraco...um preju!

pilustrica

Novato
se vai raspar ou não depende do offset da roda.... tive de testar varias, cansei de escolher a roda e na hora de montar no carro, puf, offset errado a roda ficava 2 dedos para fora.... era engraçado, uma 19" não servia, mas vinha uma 20" e ficava perfeita. Acabei colocando umas 20" replica Audi com pneus 225 35 20" ... ficou show, dentro do paralama e não pegava nada. Depois que abaixei o carro com as eibach, se entrassem 3 pessoas "gordinhas", pegava na roda traseira no lado do tanque de combustível, num acabamento ali, mas pouca coisa....