Rodas 18"

Jordaum

Aro 99
BlaudusSC, desculpe a demora cara, mas tive q dar um tempo no serviço das rodas nesses últimos dias..

Como vc deve ter visto lá nas fotos, elas estão prontinhas pra pintura agora, vou ver se consigo um tempo essa semana pra levar pra pintar. Mas acho q termino essas rodas até quinta ou sexta.

Como disse, vou vender sim, e a preferencia é sua, não anunciei em lugar nenhum.

[]s,

BlaudusSC

Novato
Jordaum disse:
BlaudusSC, desculpe a demora cara, mas tive q dar um tempo no serviço das rodas nesses últimos dias..

Como vc deve ter visto lá nas fotos, elas estão prontinhas pra pintura agora, vou ver se consigo um tempo essa semana pra levar pra pintar. Mas acho q termino essas rodas até quinta ou sexta.

Como disse, vou vender sim, e a preferencia é sua, não anunciei em lugar nenhum.

[]s,

=D E ai Jordaum!

Tranquilo, não precisa se apressar, pode fazer sussegado que não estou com urgencia nao rsrsrsrsrs

Cara, eu imagino o trampo que deve ta dando (E qua ja deve ter dado rsrsrs) isso me deixa mais empolgado ainda pra compra de vc elas, pois elas jah vão vir com história pra contar asudhudiusaduihsauidhasuih

Forte abras!