Roda com cambagem -2,5º negativo

Boa Noite galera
Sou Luiz Henrique tenho 21 anos e moro em São Sebastião do Paraíso Minas Gerais.
Bom é o seguinte estava lavando o meu carro e o olhei de frente, visivelmente percebi que a roda do lado do motorista estava torta,
Logo fui ao pessoal aqui que mexe com roda e suspensões e recebi uma triste noticia, eles mediram com laser e viram que a roda estava -2,5º (dois graus e meio negativo) o pior de tudo que me disseram que não faz cambagem nesse "tipo de carro", achei estranho e precisava da opinião de vocês, que sinceramente nessa parte de suspensão sou muito leigo. Há como fazer cambagem ? vou ter que trocar molas e amortecedores? desde já agradeço. :entrelinhas:

DIEDE

Moderador
@[member="Luiz Oliveira"], seja bem-vindo!

Quando possível, crie um tópico de garagem da sua caranga.
Sobre sua questão, A3 faz cambagem na dianteira. Só não tem na traseira (fixa). Veja se consegue um local mais especializado em alinhamento pra te ajudar melhor...

@ Luiz Henrique Oliveira ja tive esse tipo de problema com um outro carro que eu tive, eu precisei fazer uma cambagem na longarina em uma loja mais especializada vai te custar mais ou menos uns 200 reais mas vai resolver o problema