Rir p não ... :D 1 Erro e Chave Roda Antifurto

meu pai saiu do trabalho e foi pegar o carro,que ele trabalha do lado da oficina.

ai meu pai chega la todo feliz auhauauaau pensando que a audi ia ta pronto:D ai chega o mecânico fala tem mais um erro e um problema :D


O erro que ta dando é esse agora Fora de Ponto .

parece que ta puxando um scaner , quando retornada . meu pai n entendeu direto que o mecânico falo q ele ja tava nervoso .

no forum pt audi : achei isso :

A carga da bomba esta bastante baixa = fora de ponto ??


Segundo Problema que não tem a Chave Roda Antifurto auahuahuahaa , se o pneu fura , tamos fudido auhauhaa , como faço para conseguir uma outra chave ? ou tem algum código ou macete para tira o pneu ?

sem essa chave ele não consegui troca as pastilhas da roda .

se levar na audi e pega meu numero de chassi eles dão outra chave ?


ta custando para deixa essa audi 0 auhauhauhaa
 

gabrielm

Novato
kkk que lenda que ja ta virando esse teu carro velho...kkk

carro fora do ponto seria no caso se ele trocou a correia e nao soube acertar o ponto...ele trocou alguma correia que tu saiba?

kkkk to rindo aqui ainda cara....

bem... sobre a roda...vai ter que ir numa loja dessas de rodas e pedir pra tirarem fora...o cara vai colocar alguma coisa ali pra conseguir tirar...eles dao um jeito.
 
gabrielm disse:
kkk que lenda que ja ta virando esse teu carro velho...kkk

carro fora do ponto seria no caso se ele trocou a correia e nao soube acertar o ponto...ele trocou alguma correia que tu saiba?

kkkk to rindo aqui ainda cara....

bem... sobre a roda...vai ter que ir numa loja dessas de rodas e pedir pra tirarem fora...o cara vai colocar alguma coisa ali pra conseguir tirar...eles dao um jeito.


auhauahua , essa audi ta pior q a familia buscapé , minha audi ta virando lenda gostei :D esse sabado agora minha mae bateu a mitsubishi que o onibus fecho ela numa estradinha de terra que tem para entra no condomínio

ele troco a correia dentada e alguma correias , as outras correia ele limpo que tava boa , ele tem q ficar mexendo ate acerta a correia ?


qualquer oficina de roda eles conseguem tira a roda ? mais e facil tira ?

abraço
 

Jordaum

Aro 99
Se vc for em qualquer CC VW ou Audi e passar o no. do chassi eles conseguem outro segredo pra vc, mas acho que é só via encomenda, e fica um pouco caro, snme foi 200,00 que o Kitsune aqui do club pagou, manda uma MP pra eles.

[]s,
 
Jordaum disse:
Se vc for em qualquer CC VW ou Audi e passar o no. do chassi eles conseguem outro segredo pra vc, mas acho que é só via encomenda, e fica um pouco caro, snme foi 200,00 que o Kitsune aqui do club pagou, manda uma MP pra eles.

[]s,


ja enviei mp pro kitsune, mas demora muito p fica pronta a chave ? qualquer uma CC VW ou Audi eles tem a chave né ?
 

Jordaum

Aro 99
Acho q demora sim, pois eles não costumam ter todos os segredos disponíveis, são vários, assim com o no. do chassi eles pedem o modelo exato do seu carro.

[]s,
 
Jordaum disse:
Acho q demora sim, pois eles não costumam ter todos os segredos disponíveis, são vários, assim com o no. do chassi eles pedem o modelo exato do seu carro.

[]s,


o mecânico vai tenta fazer uma chave para pode tirar, os pneus , ai depois vamos ter que compra.

o motor ta todo desregulado por isso q ta acusando fora de ponto , esse dono tinha mexido alguma coisa nele, ai ele ta regulando ele para poder para de dar esse erro.

fora de ponto pode ser isso mesmo né ?
 

AS555N

Membro de Honra
Meu......nesses motores do nosso carro não existe regulagem....pelo amor de deus hehehehehehehe.....é tudo eletronico e a única coisa que se "regula" é o ponto (mecânico) e cabou o resto é o módulo de injeção que faz hehehehe....trocou correias e limpou outras?.....o carro só tem 2.....comando e poly-V...quais são essas outras?.......começa a questionar o mecânico senão daqui a pouco vc vai ter que trocar o carburador heheheh.
[]'s
Renato
 
AS555N disse:
Meu......nesses motores do nosso carro não existe regulagem....pelo amor de deus hehehehehehehe.....é tudo eletronico e a única coisa que se "regula" é o ponto (mecânico) e cabou o resto é o módulo de injeção que faz hehehehe....trocou correias e limpou outras?.....o carro só tem 2.....comando e poly-V...quais são essas outras?.......começa a questionar o mecânico senão daqui a pouco vc vai ter que trocar o carburador heheheh.
[]'s
Renato

mais pq ta acusando fora de ponto ? então ele tem q regular o ponto ( Mecânico e o Cabo ) para poder parar esse erro " fora do ponto " ?

ele troco a correia dentaria que eu vi ele troca so essa correia que vi ele troca, meu pai q falo q ele limpo uma outra correia, que quando meu pai chega em casa n da para entender oq ele ta falando q chega aqui :puto: , é so no outro dia q ele explica direito , pq o cara sempre liga de manha p ele.


uahuaaa :D

abraço
 

douglas83

Membro
cara vamos por partes, qual o modelo do seu carro? Quanto ao segredo é fácil vai na vw, se não tiver eles encomendão e no final....chega.
 

AS555N

Membro de Honra
O ponto do comando (correia dentada) é um risco na polia e uma marcação no cambio, colocando essas 2 marcações certas e montando a correia cabou......ponto de ignição e outras coisas são reguladas eletronicamente, não conheço nenhum cabo que acerte ponto...o que pode estar acusando fora de ponto e, é o sensor que monitora um dos comandos é o sensor Hall e visto que um comando é ligado ao outro por corrente acho meio difícil sair do ponto (entre os comandos) a não ser que o seu carro tenha cabeçote equipado com VVT e essa peça está com problemas, fora isso acho muito difícil ter um outro problema que acuse ponto.
[]'s
Renato
 
douglas83 disse:
cara vamos por partes, qual o modelo do seu carro? Quanto ao segredo é fácil vai na vw, se não tiver eles encomendão e no final....chega.

modelo e 2003 aspirado aut

, nos vamos pega o numero do chassi e levar na cc vw ou da audi , para pedi outra chave de segurança. quando isso o mecânico vai tenta fazer uma para poder tirar os pneus para poder troca as pastilhas, vw sai mais barato do que na audi ?


AS555N disse:
O ponto do comando (correia dentada) é um risco na polia e uma marcação no cambio, colocando essas 2 marcações certas e montando a correia cabou......ponto de ignição e outras coisas são reguladas eletronicamente, não conheço nenhum cabo que acerte ponto...o que pode estar acusando fora de ponto e, é o sensor que monitora um dos comandos é o sensor Hall e visto que um comando é ligado ao outro por corrente acho meio difícil sair do ponto (entre os comandos) a não ser que o seu carro tenha cabeçote equipado com VVT e essa peça está com problemas, fora isso acho muito difícil ter um outro problema que acuse ponto.
[]'s
Renato

a tarde vou da uma passada lá , para ve se ele colocou certo a correia dentada, e ve se as marcações tão certa, como vejo se as marcações tão certa ?

se o sensor hall tiver com problema vai ter que troca ele ? agora n sei se o carro é equipado com vvt , mais essa peça vvt e cara se tiver com problema para troca ?

mo estranho de dar esse erro fora de ponto.
 

AS555N

Membro de Honra
O VVT muda o ponto de admissão que é lido pelo sensor Hall, se o seu carro tiver equipado com isso pode ser o problema, se estiver fora de ponto na correia é o sensor Hall que vai acusar tambem. Passa aí o código do seu motor e o código do cambio que checo no ElsaWin como vc colocar no ponto mas adianto que na polia dentada tem um risco que tem que coincidir com o talho mais fundo gravado no cabeçote e no cambio tem uma janela que vc pode ver o volante e nele tem um risco ou uma marcação que tem que ficar na parte de baixo da janela de inspeção....acho que já ajuda.
[]'s
Renato
 
AS555N disse:
O VVT muda o ponto de admissão que é lido pelo sensor Hall, se o seu carro tiver equipado com isso pode ser o problema, se estiver fora de ponto na correia é o sensor Hall que vai acusar tambem. Passa aí o código do seu motor e o código do cambio que checo no ElsaWin como vc colocar no ponto mas adianto que na polia dentada tem um risco que tem que coincidir com o talho mais fundo gravado no cabeçote e no cambio tem uma janela que vc pode ver o volante e nele tem um risco ou uma marcação que tem que ficar na parte de baixo da janela de inspeção....acho que já ajuda.
[]'s
Renato

vlw por ajudar Renato e Renato seu nome ?

que n to com carro aqui para ver o codigo, como olho esse codigo ?

to indo amanha de manha para busca o carro que o mecânico ligo falo q ta pronto, ele falo que consegui-o arruma, tomara .

deixo ve se entendi que tenho dislexia :D para entende sou meio lento :D , quando vai colocar a correira dentada, o risco tem q coincidir com talho mais fundo gravado no cabeçote ? no cambio tenho q deixar ele no risco do volante ?

abraço
 

AS555N

Membro de Honra
Imagine um quadrado, a marca do volante vai aparecer na janela de inspeção e vc deixa ela na linha de baixo do quadrado e tem que coincidir com a marca na polia dentada ou colocando o ponto da polia dentada no talho e olhando tem que coincidir com a marca no volante do motor embaixo.......resumindo coloca na marca em cima e tem que bater embaixo e vice-versa e sobre o codigo do motor vc acha no cabeçote ou naquele adesivo que fica na tampa da correia dentada. e sim meu nome é Renato tambem.
[]'s
 

AS555N

Membro de Honra
Lembrei hehehehh.....outra coincidência fora o nome, meus pais moram em São Bernardo do Campo e eu cresci lá.
[]'s
Renato
 
AS555N disse:
Imagine um quadrado, a marca do volante vai aparecer na janela de inspeção e vc deixa ela na linha de baixo do quadrado e tem que coincidir com a marca na polia dentada ou colocando o ponto da polia dentada no talho e olhando tem que coincidir com a marca no volante do motor embaixo.......resumindo coloca na marca em cima e tem que bater embaixo e vice-versa e sobre o codigo do motor vc acha no cabeçote ou naquele adesivo que fica na tampa da correia dentada. e sim meu nome é Renato tambem.


Lembrei hehehehh.....outra coincidência fora o nome, meus pais moram em São Bernardo do Campo e eu cresci lá.
[]'s
Renato


ah , depois vou ver isso ai , que pegamos hj o carro na oficina deu tudo certo , ai meu pai ja foi viajar com ele para itu , ate agora ele falo que ta muito bom o carro n deu nenhum problema, ta super macio agora, antes n tava nem macio o carro auahuaha , agora ele falo q da gosto de dirigir :D

então somos chara :D se nasceu em qual lugar de sbc ? moro na nova petrópolis , na imperatriz leopoldina .

abraço
 
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