Revisao do meu AUDI

BODYGLOVE

Novato
bom..como disse ele tava dando um tranco embaixo do cambio..

deixei hoje na oficina para fazer uma revisao..

3 mil reais..

tá com vazamento do oleo do motor...e ai afetou algumas peças esse oleo..

queria saber se é isso mesmo,o valor?

irao usar peças da VW...

e o mecanico disse que precisava tirar a caixa de cambio...

-coxim do cambio
-triveta
-vaza. oleo do motor
-mangueira do radiador
-bomba de agua

:aahhh: :aahhh: :aahhh: :aahhh: :aahhh: :aahhh: :aahhh:

e mais algumas coisas que eu nem lembro o nome..o cara foi falando foi me dando um aapgao de memoria :haha: :haha:

agradeço a ajuda..

estou em curitiba

Carlinho

Consultor Técnico
Cara, vê quanto tá saindo a mão de obra do mecânico, e vê também se ele não está "ganhando" emcima do preço delas.
Vê também onde está vazando óleo...

E é triZeta...

BODYGLOVE

Novato
isso..TRIZETA..

obrigado carlinhos!!
o vazamento do oleo eu vi..tá vazando bastante :/

e ta indo pro cochim e pra outras peças..
as peças é da propria oficina...nao creio que esteja ganhando em cima das peças nao..
é o custo da mao de obra deles..:/
tá caro pra fazer ''só isso''?
problema é que tem que tirar a caixa de cambio..e se for em qualquer oficina é meio foda de levar..

Eu costume dizer que em mecanico ou vc confia ou nao leva.
É muito facil ser enganado por eles, se confia no trabalho do profissional, é isso mesmo

BODYGLOVE

Novato
falou..e eu vi..ele me mostrou..
subiu o carro e me mostrou..porem precisa tirar a caixa de cambio também

vazamento do oleo do motor..

RafaPR

Consultor Técnico
Depende do que ele for trocar, não tá muito fora o preço.

Trizeta nova, só ela custa R$ 700 pra mais. O coxim dos automáticos eu tb já ouvi falar que é nessa base o preço em concessionária...

então só aí já deu basicamente 1.500 pila.

Tinha que ver a M.O. quanto tá saindo e tb provavelmente ele deve estar trocando mais coisas...

BODYGLOVE

Novato
rafapr disse:
Depende do que ele for trocar, não tá muito fora o preço.

Trizeta nova, só ela custa R$ 700 pra mais. O coxim dos automáticos eu tb já ouvi falar que é nessa base o preço em concessionária...

então só aí já deu basicamente 1.500 pila.

Tinha que ver a M.O. quanto tá saindo e tb provavelmente ele deve estar trocando mais coisas...

entao rafapr..levei ali na SOFISTE sabe?
é perto da minha casa..enfim..

a mao de obra ficou em 1050,00 e as peças na concessionaria ficou 2730,00
deu esse total aí... 3 pau e alguma coisa..

garantia de 3 meses..nF..enfim..
uma merda..mas fazer o que :/

BODYGLOVE

Novato
Carlinho disse:
Exija peças originais, e peça as peças velhas, para ter garantia de que foram trocadas...

o problema das peças originais é o valor..se fosse pedir as peças novas originais audi..ia pra mais de 5 mil..

e trocar por peças usadas mesmo que seja original,certas peças nao compensa..na minha opiniao.
mas obrigado pela ajuda ae cara..

ps:carlinhos ,qual sua idade cara?

RafaPR

Consultor Técnico
É, se pegou as peças na concessionária então o preço tá normal...

a M.O. eu achei puxada, mas se vc confia vale o preço.

BODYGLOVE

Novato
rafapr disse:
É, se pegou as peças na concessionária então o preço tá normal...

a M.O. eu achei puxada, mas se vc confia vale o preço.

pode cre..mas parece ser de confiança pelo que andei vendo..

vamo ver..depois dou um feedback pra voce..

BODYGLOVE

Novato
djl25 disse:
olá vc é de ctba? qual oficina vc levou o carango...

opa..nao sou de ctba nao,mas estou morando aqui em ctba..levei a oficina na oficina que chama SOFISTE..fica ali no Cristo Rei,perto do mercado municipal..

lugar serio...

Carlinho

Consultor Técnico
BODYGLOVE disse:
Carlinho disse:
Exija peças originais, e peça as peças velhas, para ter garantia de que foram trocadas...

o problema das peças originais é o valor..se fosse pedir as peças novas originais audi..ia pra mais de 5 mil..

e trocar por peças usadas mesmo que seja original,certas peças nao compensa..na minha opiniao.
mas obrigado pela ajuda ae cara..

ps:carlinhos ,qual sua idade cara?

Com certeza usar só peça original fica pesado mesmo, mas só tomar cuidado pra não pegar peça recondicionada, de baixa qualidade e etc....

Tenho 27 anos, pq? :malzae:

BODYGLOVE

Novato
é que eu tenho um amigo em bsb que se chama Carlinhos tb...mas nao deve ser voce..
faz tempo que nao falo com ele..mas ele tem 29 anos..

quanto as peças..tema garantia da oficina..e eu sou mto chato ainda mais pagando o que eu to pagando..o primeiro barulho diferente levo na oficina..
sou vizinho..
eles tao fu** senao fizerem um trabalho bom..
hah

mohaully

Membro
essa sofiste é do tio de minha amiga..... eles trabalham bem lá, já vi e fizemos serviços lá, porém, são bem careiros em comparação com outras...

ps.: usei os serviços de lá na parte de lataria e pintura... mecânica em geral não...

mass... se eu fosse vc, procuraria as peças por conta e acharia o local somente para realizar a troca... oficina normalmente compra com desconto e te repassa o preço normal... então, eles ganham na peça e na mão de obra ainda... tem peças desta que vc procurar no pararelo e com certeza este serviço pode ficar e com preço mais baixo... é só não ter tanta pressa