Revisão A3 2.0 tfsi

NitroBR

Novato
Olá galera, do pessoal que possui o A3 2.0 tfsi, e ja fez a revisao, lembra dos preços e do que foi preciso trocar?!
abraços
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ta com pouco mais de 6000km, mas ta quase chegando os 6 meses, acho q ai eh soh troca de oleo, deve da uns 400 pila, tava querendo saber o preco da revisao de 1 ano ou 15000km, e farei na CSS por causa da garantia apenas.

Acho que é troca de oleo e filtro de óleo só. Se não me engano é mais ou menos 650 R$. Parabens pelo carro ;)

 

gennari

Novato
Eu cotei na Eurobike de SP, a troca de óleo e filtro de óleo do A1 ficava em 600 reais....o do A3 deve ser por aí mesmo!!!
 

chedid

Administrador
gente, o preço destas "revisões" chega a assustar... vc está pagando um seguro caso o carro quebre.....e pagando bem caro...
 

NitroBR

Novato
gente, o preço destas "revisões" chega a assustar... vc está pagando um seguro caso o carro quebre.....e pagando bem caro...
prefiro pagar mais caro nessas revisoes, ficar na garantia nos 2 anos, pq vai q da pau no S-tronic por exemplo ai o choro eh maior... e beeeeeem maior!
 

alexsp91

Membro
Pra ver os termos e condiçoes da garantia... as vezes tem brechas como por exemplo troca de oleo/filtro... assim como pode ocasionar uma quebra da embreagem por defeito de fabrica e nao assumirem pq no contrato diz que perde a garantia depois de Xkm ou Xmeses...
 

chedid

Administrador
Na verdade, seja quais forem as disposições, obrigar vc trocar óleo na concessionária é clausula abusiva... mas nem quero entrar no mérito disso...
 

mmjlopes

Novato
As revisões aqui na audi rio , de 7500km = troca de oleo e filtro r$ 920,00

De 15000 = revisão de verdade r$ 1400,00

Minha garantia acabou há poucos meses , agora meu a3 só volta na audi rio no final do ano que vem pata troca de oleo stronic ( 3 anos ou 60000km), toda manutenção vou fazer por fora.



Abs!!
 

chedid

Administrador
Que coisa lamentável!!! R$ 920,00 sinceramente!!! To desistindo de pegar!!! Desculpe, mas estão chamando a gente de otário!
Estas condutas que fazem este carro desvalorizar tanto!!! No EUA é carro popular (isso mesmo)!!! vendem aqui a preço de ouro! Depois o seguro dispara (pelo preços das peças em caso de batida) e ninguém mais quer o carro, fazendo que o preço caia absurdamente para revenda!
Sério, já to pensando em rumar para o Honda mesmo, ou pegar este carro e não fazer nada na concessionária (mesmo novo), e se der qualquer problema, vou discutir judicialmente isso com eles (nem vem com esta que perde garantia, isso é cláusula abusiva)!
E viva o Brasillllllllllllllllllllll
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Puttttz, e eu pensei que a Ciavena aqui em londrina e a pior.. Eles cobram 650.. E inacreditável que uma cc pode cobrar mais de 900 reais para uma maldita troca de óleo.
Para eles 5 litros de oleo custam menos de 100 reais, mas o filtro, vamos dizer 40, mas mão de obra... Nem chega a 200, aí eles cobram 5 vezes isso!!!

Não tem como reclamar no audi Brasil?
 

chedid

Administrador
colocar óleo top, com filtro, não gasta mais de R$250,00. então... preço mais que justo seria R$400,00 no máximo!
 

Thomas

Administrator
absurdo mesmo!!!

Isso é uma das coisas que eu penso quando futuramente for trocar meu carro.

Comprar um A3 zero e ter que obrigatoriamente fazer revisões na CC a altos preços também acredito que é abuso e faz ter a desvalorização que o carro e a marca tem atualmente em relação a peças, preços!!

Ah Chedid, pode ter certeza que se comprar e um dia der merda.... vou fazer igual voçê, justiça na cabeça deles!!! e claro teremos vc como intermediador.. kkkkkkk

Abração
 
Topo