Desmontando praticamente sem chance de achar. Se quiser, posso fornecer todas as peças mas como falei, não é nada barato.alphonsus disse:Pois eu, estou vendo que dancei! Pode parecer inútil mas onde moro é de total necessidade e segurança tbm!
Precisava olhar a estrutura de um 8P para ver o que pode ser feito, mas está difícil de achar um desmontado!
Como assim? O pessoal bate neles quando passa?alphonsus disse:Pois eu, estou vendo que dancei! Pode parecer inútil mas onde moro é de total necessidade e segurança tbm!
Precisava olhar a estrutura de um 8P para ver o que pode ser feito, mas está difícil de achar um desmontado!
Por hora não vou tentar, outras prioridades!mfractal disse:Desmontando praticamente sem chance de achar. Se quiser, posso fornecer todas as peças mas como falei, não é nada barato.
Pois é, isso aconteceu logo na minha primeira semana com o carro, mas não é por isso: a garagem que uso é extremamente estreita e toda vez para entrar preciso rebater o lado direito. Em dias de chuva me ferro bonito, pois tenho que abrir o vidro e rebater! Sem contar que perco uns segundos com isso e dou "bandeira" por alguns segundos na rua que moro. Nunca aconteceu nada mais vai que da merda maior né! Em fim, vou tentar buscar outra solução, se é que existe!diego4100 disse:Como assim? O pessoal bate neles quando passa?