Retrovisor Eletrônico

Blz Pessoal , então o retrovisor eletrônico parou de funcionar , queria saber se é algum fusível ou alguma outra cosia , ele tava funcionando normal , depois paro do nada .

Abraços

Reinaldo.a3

Membro
Renato,

Eu sempre desconfio de fusiveis.....geralmente eles precisam ser checados sempre que algum componente elétrico resolve parar do nada.
Somente depois disso eu desmontaria algo pra verificar as conexoes/chicote eletrico.
Ambos nao funcionam? O resto dos equipamentos do carro estam OK ?

Renato,

Eu sempre desconfio de fusiveis.....geralmente eles precisam ser checados sempre que algum componente elétrico resolve parar do nada.
Somente depois disso eu desmontaria algo pra verificar as conexoes/chicote eletrico.
Ambos nao funcionam? O resto dos equipamentos do carro estam OK ?

Bom Dia
ReinaldoDias

tava funcionando normal o retrovisor , então unica coisa que ta dano no meu carro é que quando chego nos 100k/h o velocímetro para de funcionar , no outro tópico eu limpei o fusivel que falaram n7 10mm tava pouco sujo , mais ainda eu não testei o velocímetro que ainda to amaciando o carro :D

vc sabe qual e o fusível do retrovisor para poder ver se é ele , ou tem que tirar um por um ?

Abraço

roxo

Moderador
Meu Caro,

tente o fusivél, a relação vc acha aqui no forum ou no manual e no google tb vc acha essa imagem (diagrama fusivel audi a3) ... mas pode ser o conjunto motor que faz os espelhos se moverem (tem uma engrenagem bem fragil que no meu ja se foram) pode ser a chave que controla o movimento do retrovisor. verifique antes de partir para uma mão de obra especializada .. vc pode economizar $$$