Retirar Suporte Antena Audi A3 2006

Fusco100

Membro
Galera, bom dia!

Preciso de uma ajuda, a borracha de vedação do suporte de antena da minha A3 está ressecada e faltando até algumas partes... Achei para comprar, porém não encontrei a maneira de retirar aquele suporte da antena no teto, alguém pode me auxiliar, por favor.

Obrigado.

amigo voce sabe o modelo dela correto? tambem preciso trocar e achei 2 modelos, com furo no meio redondo e quadrado...qual vc comprou?

A respeito da troca, acredito que tem que descer o forro do teto

Fusco100

Membro
Danylo disse:
amigo voce sabe o modelo dela correto? tambem preciso trocar e achei 2 modelos, com furo no meio redondo e quadrado...qual vc comprou?

A respeito da troca, acredito que tem que descer o forro do teto
Amigo, comprei a que possui o furo quadrado, até fiz a pergunta ao vendedor se era compatível e o mesmo disse que sim.

Vou instalar semana que vem e posiciono você.

Fusco100 disse:
Amigo, comprei a que possui o furo quadrado, até fiz a pergunta ao vendedor se era compatível e o mesmo disse que sim.

Vou instalar semana que vem e posiciono você.
Opa beleza, se puder tirar fotos tira do processo todo por favor boa sorte

Fusco100

Membro
Galera, foi realizada a troca e sem segredo, abaixou um pouxo o forro do teto, e retirou, e instalou a outra.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Realmente, troquei a minha.

Tirei a peça das lampadas traseira já tem acesso a porca, porem precisa tirar o conector, esse que deu mais trabalho, tive que tirar o acabamento plastico do teto e empurrar o forro pra baixo ( só pra colocar a mão por dentro. Fora isso, muito fácil e simples.

Fusco100

Membro
show, a minha estava ressecada, toda feia, e agora está zero. Sem contar que não sei nem se estava entrando água por lá.

Abraço.