Retirar som do painel

Northon

Membro
Olá pessoal!
Preciso tirar o som do painel, o controle do a/c climatronic e a chave do farol pra pintá-los e colar os adesivos... Como faz??

Valeu! :D

soria

Novato
Aqui em Curitiba na Munich eles tiram o som, na verdade eles deixam desencaixado para que possamos remover depois, e nao cobram nada... nao custa tentar na sua cidade.

cvvirtual

Novato
Cara coloca no youtube: "2007 Audi A3 Concert Radio Removal" e voce vai ver o video como retirar o som. Tem colocar 2 palhetas com a ponta fina e presionar tipo abrindo uma tesoura e entao puxa que ele vem sem muito esforço.

cvvirtual

Novato
Cara aprendi na bronca´... o cara, meu brother tentou tirar como se tira os outros aparelhos normais e estuprou tudo. Fiquei puto. mas como tava instalando um dvd...nao gostei muito dele original. po, só toca CD de audio.. entao nao esquentei muito. comprei uma moldura e ficou show. por isso é importante esse club. show de bola. valeu. Marcão

Northon

Membro
cvvirtual disse:
Cara coloca no youtube: "2007 Audi A3 Concert Radio Removal" e voce vai ver o video como retirar o som. Tem colocar 2 palhetas com a ponta fina e presionar tipo abrindo uma tesoura e entao puxa que ele vem sem muito esforço.

e aquela ferramenta q mostra no video, onde consigo?
tkz!

cvvirtual

Novato
Pode ser uma convencional que retira os aparelhos comuns. Manda so o cara esmerilar a pota pra ficar daquele jeito. tipo ponta de faca. aí coloca e empurra pro meio e puxa. porque ele tem uma trava na lateral, observa no final do video que ele mostra depois q retira o aparelho. Nao vai forçar nada porque se tu empenar atrava, vai ser uma luta pra tirar. E tudo com jeitinho

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
so que o video mostrou como tira um concert.

Pra tirar um Symphony II de 6 CD's q sao os q equipam a maioria dos A3 turbos mais modernos é mais complicado!! São necessarios 4 dessas chavinhas bizarras.

, o video é essse aqui
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c-Lh21AXvyM[/youtube]

Northon

Membro
POisé, to atrás dessas chavinhas, revirei o Mercado Livre e nada!! Só achei no ebay... E nenhuma loja de som da cidade, nem na concessionaria VW tem ela...
alguma ajuda?
vlw

AS555N

Membro de Honra
Por falar em sacar o rádio, alguem sabe quanto custa para pegar o código do bendito na concesionária, li em torno de 45 dolares, alguem já precisou?

[]`s
Renato

marcotmt

Novato
ae pessoal, eu fiz as "chapinhas" para tirar o radio. Barbada de fazer e mais barbada ainda para retirar.

Tem um post aqui no forum com as medidas que elas devem ter, segui aquelas medidas e fiz com uma serra de cortar ferro. essas de 0,7mm de espessura.
Passei ela no esmeril para deixar nas medidas e foi mt barbada!

Fiz em 5 minutos.

Me cadastrei hoje, mas já tenho utilizado muitas informações do pessoal.
Muito legal, tomara que nunca seja interrompido esta informações.
Abraços, aos novos amigos.