Retirar climatronic do painel

Northon

Membro
Dae colegas de clube!

Retirei o som simphony do painel, porém, nao consigo remover o controle do a/c digital climatronic... Soltei as duas travas que tem emcima mas acho que tem embaixo também... Alguém sabe como tirá-las?

valeu!

rafaelzn

Novato
Cerealk... naum sei se fica facil tirando o cinzeiro.. pois no meu eu naum achei parafuso algum para tirar o cinzeiro... entaum soltei as duas travas de cima.. e fui puxando.. puxando... puxando... ficando nervoso.. impaciente... perdendo a dó.. rsrsrs... até que saiu... e descobri que tem mais duas travinhas embaixo mesmo... mas mesmo assim.. nao vi por onde acessa-la para destravar... entaum acho que tem q ser na força, na coragem e na sorte mesmo!!

abraços e boa sorte!

Micuim

Membro
rafaelzn disse:
... e fui puxando.. puxando... puxando... ficando nervoso.. impaciente... perdendo a dó.. rsrsrs... até que saiu... entaum acho que tem q ser na força, na coragem e na sorte mesmo!!

abraços e boa sorte!

Boa tática!!!!

Northon

Membro
heheh vou ter que fazer uma musculação antes de sacar fora heehe
ruim é que nao tem onde segurar pra puxar,e quase senti que tava quebrando os cantos ehehe

rafaelzn

Novato
hehehe... haja musculação.. o meu foi assim mesmo... até que soltou a trava debaixo de um lado... do lado direito... ai fui no puxa pra ca.. puxa pra la... ate a paciencia esgotar e saiu... se quiser posso postar fotos do climatronic te mostrando as travas... pois o meu estou reformando os botoes... e ainda ta fora.. se quiser tiro foto amanha... ops.. hoje domingao... e posto...

Abraços!

rafaelzn

Novato
Cerealk,

Segue fotos

PARTE SUPERIOR
clima1.jpg

PARTE INFERIOR (as malditas travas, inclusive descobri que amassei uma delas ao tirar e quando fui por no lugar puff, quebrou.. vou precisar improvisar uma droga )
:bravo:
clima2.jpg

abraços a todos

Rafael

cerealk disse:
opa! se puder postar as fotos agradeço :)

rafaelzn

Novato
Sim prende na propria... porem acredito que tenha que tirar o climatronic para soltar a moldura completa... nao sei se estou falando besteira mas acho que sim...

abraços!

cerealk disse:
Essa trava nao prende na moldura do painel? to pensando em retirá-la fora...

Northon

Membro
Eu não sei quem inventou as tais de travas, só pode ser o Murphy que também inventou a lei.

E esse engenheiro que projetou isso também merece uns parabéns ¬¬

Agora to com o som zerado e o climatronic destruído. Acho que vou fazer o serviço no lugar mesmo..

rafaelzn

Novato
Hehehe.. paciencia é fundamental para retira-lo... tente colocar duas chaves de fenda pequenas por traz do climatronic para soltar as travas.. agora com a foto da pra ter uma ideia de onde estao neh... ai com calma vc consegue soltar... boa sorte!!

ps.: e sinta-se feliz... pois sua trava ainda esta inteira e a minha que quebrou ainda naum vi uma luz do que fazer.. imagina agora ficar com o climatronic novinho... e fazendo barulho :euhein: sera que alguem sabe me dizer se vende soh essas travinhas na audi.. e se vender .. sabe se naum custa 100 pilas ou mais como a maioria das coisas... rsrsrs...

abraços a todos!

cerealk disse:
Eu não sei quem inventou as tais de travas, só pode ser o Murphy que também inventou a lei.

E esse engenheiro que projetou isso também merece uns parabéns ¬¬

Agora to com o som zerado e o climatronic destruído. Acho que vou fazer o serviço no lugar mesmo..

Northon

Membro
pra ser sincero, eu nem vou tirar fora, ODEIO ruído interno e vou tentar fazer o conserto no local, já que só os botões estão apagados

abraços

rafaelzn

Novato
O meu estava os botoes e a moldura tbm tinha umas "unhadas" rsrsrs... o meu tirei e revesti com adesivo 3M imitação de fibra de carbono... e tbm fiz uma moldura pra colocar um som pionner que tenho.. alias o som ja coloquei.. pois o som original desculpe quem gosta... mas eh uma bosta.. hj em dia num ter um mp3... e menos ainda naum ter usb é muito ruim... hehehe... depois que terminar posto o resultado!

Abraço!

cerealk disse:
pra ser sincero, eu nem vou tirar fora, ODEIO ruído interno e vou tentar fazer o conserto no local, já que só os botões estão apagados

abraços