vilmartslopes
Novato
Galera, boa tarde!
Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a retifica do motor que está sendo feito no meu a3 1.8 asp.
A principio, mandei em um mecânico e o mesmo disse que poderia ser problema nos tuchos, sendo assim, foi feita a compra de todos os tuchos, mas mesmo sem ter aberto o motor, condenou algumas coisas e achei estranho, foi onde resolvi retirar do possível mecânico e levar a outro.
Resumindo, esse primeiro mecânico me fez ter um gasto de 3.000
1° Troca de filtros, cabo de velas, velas e reservatório de água com sensor. - R$ 1.000
2° Compra de tuchos(23) R$850 + Partida que segundo ele, estava com problema e custou 650.
Moral da história, todos esses gastos INCLUSO a mão de obra um gasto de 3.000 para não resolver meu problema.
Levei em outro mecânico e o mesmo disse que o cabeçote estava com problema e ao abrir o motor notou que havia uma folga na parte de baixo, sendo necessário a retifica de todo o motor e troca de peças, segui as orientações desse segundo mecânico que me passou mais confiança e me deu 2 semanas para entregar o carro e me cobrou por todo o serviço incluso mão de obra + troca das peças e retifica de todo o motor R$ 6.000 com base no conhecimento de vocês esta dentro do valor?
Pego o carro na segunda feira dia 20/03/2017 e estou super ancioso e espero que realmente tenha sido valido todo esse gasto para resolver o problema.
Gostaria da opinião de vocês diante disso ou possíveis sugestões.
Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a retifica do motor que está sendo feito no meu a3 1.8 asp.
A principio, mandei em um mecânico e o mesmo disse que poderia ser problema nos tuchos, sendo assim, foi feita a compra de todos os tuchos, mas mesmo sem ter aberto o motor, condenou algumas coisas e achei estranho, foi onde resolvi retirar do possível mecânico e levar a outro.
Resumindo, esse primeiro mecânico me fez ter um gasto de 3.000
1° Troca de filtros, cabo de velas, velas e reservatório de água com sensor. - R$ 1.000
2° Compra de tuchos(23) R$850 + Partida que segundo ele, estava com problema e custou 650.
Moral da história, todos esses gastos INCLUSO a mão de obra um gasto de 3.000 para não resolver meu problema.
Levei em outro mecânico e o mesmo disse que o cabeçote estava com problema e ao abrir o motor notou que havia uma folga na parte de baixo, sendo necessário a retifica de todo o motor e troca de peças, segui as orientações desse segundo mecânico que me passou mais confiança e me deu 2 semanas para entregar o carro e me cobrou por todo o serviço incluso mão de obra + troca das peças e retifica de todo o motor R$ 6.000 com base no conhecimento de vocês esta dentro do valor?
Pego o carro na segunda feira dia 20/03/2017 e estou super ancioso e espero que realmente tenha sido valido todo esse gasto para resolver o problema.
Gostaria da opinião de vocês diante disso ou possíveis sugestões.