Retentores de válvulas

Northon

Membro
Tenho fortes suspeitas que os retentores de valvulas estão vazando, eles são baratos, os 20 custam 80 reais, porém, para trocálos, é necessário retirar o cabeçote e fazer todo o serviço, incluindo assentamento de valvulas, juntas novas e tudo mais

Alguem teria uma dica no que cuidar para fazer isso?

valeu!

chedid

Administrador
é um cara que importa peças, super confiável, já vendeu peças para mim e para várias pessoas do forum e golf clube,.. caso achar o contato dele, me manda uma MP que te passo o e-mail dele.

AS555N

Membro de Honra
E quanto será que se gasta nessa brincadeira.....alguma idéia Chedid....Carlinho.....acho que o meu tambem tá sofrendo com esse mal, dá uma fumadinha só na hora da puxada, na hora que liga fica normal e andando numa boa tambem não fuma.......só fico com medo das respostas hehehehe.

[]`s
Renato

Northon

Membro
na hora da puxada não é o mesmo problema que o meu, deve ser problema nos aneis, tire as velas e meça a compressão dos cilindros... no meu deu entre 12 e 14..

retentor de valvula faz soltar fumaça quando fica um bom tempo parado

Com relação ao tópico, o PC não tem o jogo de juntas, só daqui 30 dias

alguém sabe qual marca compro?

chedid

Administrador
eu vou receber a minha daqui a pouco...segundo o pc acha que chega esta semana.. se vc tem urgencia, pode pegar a minha e eu espero mais 30 dais já que meu jogo de junta é para futuros ups no motor (mau intenção detec hehehe)

chedid

Administrador
cara, a marca é aque o PC traz... aquela com importada que falam que é mesmo fabricante original... eu quero o mesmo que to pagando sem custos adicionais.... fala com PC. fiz que eu cedo minha junta a vc, só que ai vc paga outra a ele e espero chegar, pode ser?

quando ao que vem pergunta ao PC que ele te diz.. mas parece que é completa

chedid

Administrador
ainda não, está para chegar esta semana lá com ele (ainda tava na receita) ai só combina com ele e pede para ele falar comigo só. como te falei paga a ele o preço que ele pede e deu. eu num vou perder nada e não preciso dela urgente e não custa te ajudar nisso.
abração e boa sorte.

ahh meu jogo de junta e para 180... num sei se tem diferença para 150 ou para aspro... veja isso com ele