RESUMO DAS REGRAS PARA ESSA SESSÃO

righi

Novato
fala, galera

entrei ha pouco no forum e notei esse erro ai "RESUMO DAS REGRAS PARA ESSA SESSÃO" o certo seria SEÇÃO, pois significa segmento, parte e nao sessão que tem relação com tempo, tipo sessão da tarde etc...

era isso, abraços!

righi disse:
fala, galera

entrei ha pouco no forum e notei esse erro ai "RESUMO DAS REGRAS PARA ESSA SESSÃO" o certo seria SEÇÃO, pois significa segmento, parte e nao sessão que tem relação com tempo, tipo sessão da tarde etc...

era isso, abraços!
Muito bom, Righi, um Português correto faz muita diferença, dou valor, muito boa observação!

Bom dia pessoal! Para eu não abrir um tópico aqui específico para meu questionamento, pergunto aqui mesmo:

Estava visualizando o fórum de "Compra e venda" e gostaria de postar um tópico lá sobre minha procura específica de A3 que busco, porém não consegui postar o tópico, seria porque sou novo aqui ainda?

DIEDE

Moderador
Demétrio_RS disse:
Bom dia pessoal! Para eu não abrir um tópico aqui específico para meu questionamento, pergunto aqui mesmo:

Estava visualizando o fórum de "Compra e venda" e gostaria de postar um tópico lá sobre minha procura específica de A3 que busco, porém não consegui postar o tópico, seria porque sou novo aqui ainda?
@[member="Demétrio_RS"],

O motivo é especificamente a regra 49:

49. Só poderão criar tópicos ou postagens NOS CLASSIFICADOS apenas os membros com o mínimo de 30 postagens, caso não hajam desta forma, os anúncios serão sumariamente apagados/bloqueados. O A3CLUBE NÃO SE RESPONSABILIZA E NÃO TEM SUPORTE, DE NENHUMA FORMA, COM EVENTUAL PROBLEMA NEGOCIAL ENTRE AS PARTES.

As regras, como um todo, podem ser vista neste tópico: http://www.a3clube.com/topic/4241-regras-de-utilizacao/#entry78813

Obrigado pelo retorno, DIEDE, como sou um tanto quanto experiente já em fóruns, não li todas as regras, que são muitas, diga-se de passagem, sei mais ou menos o que pode e o que não pode fazer, bem como o conteúdo a ser postado nos diferentes tópicos e a linguagem utilizada também, mas vou dar uma lida nelas uma hora dessas.