Resultados G-TECH

Coloquei errado no geral, então vou postar certo aqui no 8P. Espero que não se importem

Fala povo
Estou bastante ausente pq passei uma fase bem conturbada. Mas tenho tirado uns dias pra me divertir um pouco esses dias

Sábado fizemos um passeio frenético na Serra até Itaipava, foi eu e um amigo de Si. Foi de carona com a gt o Kiko q tb acessa aqui e é um parceirão e 4ª fui no encontro até pq foi o encontro de despedida do Kiko pq ele vai se mudar pra Manaus. Ele levou o G-Tech e a Go Pro, uma pena que não posso postar os vídeos hehehe

Vou colocar aqui uns resultados e depois posto as fotos do G-tech
O meu Sportback está agora só com o remap, tirei o intake e o DP pq ia vender mas fui ficando rs. Só tirei o miolo do 1º catalizador e cano reto no lugar do 2º, o filtro tá original

TODAS AS MEDIÇÕES FORAM COM 2 PESSOAS DENTRO DO CARRO

A3 SPORTBACK MANUAL remap (2008):

0-100 km/h: 6.23s

0-400 mts: 14.11s

0-200 km/h: 20.69s

Isso foi em uma puxada e nunca tinha treinado, apesar de já ter participado de arrancada tem muito tempo que não saía parado com o A3. Pode ser que com mais treino melhorasse um pouco



A3 SPORT DSG remap + DP + escape Magnaflow + K&N inbox (2010)

0-100 km/h: 6.18s (Lauch Control)

0-400 mts: 14.34s

Acho q não chegaram a fazer 0-200 km/h, vou confirmar.


Bom é isso, espero que gostem. Achei legal ter os números pra ter parâmtros.

Sei que as medições são diferentes mas se der pra ter uma base pelo menos, meu carro melhorou muito nos 400 metros pq quando arrancou aqui no Rio acho que fez acima de 15.4

Vou ver o que tenho de fotos e depois posto aqui
Grande abraço a todos.
 

della

Membro
Ricardo 2.0T disse:
Coloquei errado no geral, então vou postar certo aqui no 8P. Espero que não se importem

Fala povo
Estou bastante ausente pq passei uma fase bem conturbada. Mas tenho tirado uns dias pra me divertir um pouco esses dias

Sábado fizemos um passeio frenético na Serra até Itaipava, foi eu e um amigo de Si. Foi de carona com a gt o Kiko q tb acessa aqui e é um parceirão e 4ª fui no encontro até pq foi o encontro de despedida do Kiko pq ele vai se mudar pra Manaus. Ele levou o G-Tech e a Go Pro, uma pena que não posso postar os vídeos hehehe

Vou colocar aqui uns resultados e depois posto as fotos do G-tech
O meu Sportback está agora só com o remap, tirei o intake e o DP pq ia vender mas fui ficando rs. Só tirei o miolo do 1º catalizador e cano reto no lugar do 2º, o filtro tá original

TODAS AS MEDIÇÕES FORAM COM 2 PESSOAS DENTRO DO CARRO

A3 SPORTBACK MANUAL remap (2008):

0-100 km/h: 6.23s

0-400 mts: 14.11s

0-200 km/h: 20.69s

Isso foi em uma puxada e nunca tinha treinado, apesar de já ter participado de arrancada tem muito tempo que não saía parado com o A3. Pode ser que com mais treino melhorasse um pouco



A3 SPORT DSG remap + DP + escape Magnaflow + K&N inbox (2010)

0-100 km/h: 6.18s (Lauch Control)

0-400 mts: 14.34s

Acho q não chegaram a fazer 0-200 km/h, vou confirmar.


Bom é isso, espero que gostem. Achei legal ter os números pra ter parâmtros.

Sei que as medições são diferentes mas se der pra ter uma base pelo menos, meu carro melhorou muito nos 400 metros pq quando arrancou aqui no Rio acho que fez acima de 15.4

Vou ver o que tenho de fotos e depois posto aqui
Grande abraço a todos.
Muito bom o resultando levando em consideração que o seu é manual e com menos up´s...
Reação conta muito arrancando do zero, agora depois de lançado é que veio a surpresa maior, destruiu o tempo do DSG, esse é mistério, pois segundo já li por aí o tempo de trocas do DSG é 0,1s ao passo que um piloto experiente troca em 0,3s em carros manuais, mistério...

Em tempo, o que fez com o DP? Quer vender?
 

Bruno_mgá

Novato
Muito bom esses tempos. A3 é violento.

E o SI, comparou com ele? mediram os tempos lá também?


PS: Alguém sabe de algum programa para realizar essas medições para Android?? Já baixei uns tal de Car Performance mas é uma merda. Gera umas medições nada a ver.
 
Sempre fizemos comparativos entre o manual e o DSG desde que eram stock e os resultados entre os 2 continuaram parecidos.

Na prática é + ou - assim que acontece:

Se sairmos de 2ª a 60 o DSG bota na frente na troca pra 3ª e vai assim até final de quarta que é quando o manual parece começar ir botando do lado bem lentamente, mas temos que freiar.

Se sairmos de 3ª a 90 vamos juntos o tempo todo e parece que o manual tem uma ligeira vantagem quando vai chegando final de quarta.

O que dá impressão é que saindo de 3ª, como é uma marcha a menos pra trocar eu vou perder menos tempo com trocas e já da pra ir bem parelho!!! Bizarro é que as trocas do DSG dele de 1ª pra 2ª e 2ª pra 3ª estão muito rápidas, principalmente agora depois que trocou as embreagens... já depois de 3ª acho q não faz tanta diferença, pois conheço bem meu carro e troco bem rápido no manual tb
 

GPA

Membro
Os 2 com podium e trocando marcha na mesma rpm? Tudo isso pode influenciar nos tempos..

A programação é a mesma nos carros?
 
Topo