Restauração botoes AR

Rodinei

Moderador
Não sei quanto a sua facilidade pra trazer e disponibilidade de espera, mas no ML daqui vc tbm encontra e talvez saia até mais barato.

Vlw.

xerminada

Membro
Galera, eu estou estudando a viabilidade de produção desses botões através da tecnologia de impressão em 3D. Caso seja viável, abrirei um grupo para compra coletiva e produção desse material ... aguardem por nóticias...

Abraços!

marioaoliva

Moderador
Galera, eu estou estudando a viabilidade de produção desses botões através da tecnologia de impressão em 3D. Caso seja viável, abrirei um grupo para compra coletiva e produção desse material ... aguardem por nóticias...

Abraços!

Vai postando novidades, tem uma galera que adoraria esses botões aqui...

DouglasM

Novato
Eu já vi com adesivos e fica estranho .
A cor é diferente .
O meu painel eu proibi de mulher encostar com a unha, tambem tive sorte que o antigo dono não ferrou tudo .

Abs !

Emir

Novato
Oi galeera, tenho pensado tirar o aparelho do ar acondicionado para pintar e colocar os adesivos no ar acondicionado alguem sabe o tem alguma dica como tirar todo o painel central

abraco

Emir

Novato
So quero saber como posso desmontar o painel do ar acondicionado onde posso ver isso ? Gabriel?

Emir

Novato
Restaure todo o painel fico original arrumei a tinta da cor original e os botoes fiz a ¤au nao da para persever que foi restaurado si alguem quiser restaurar entre em contato com migo 61 83271590

GUSJANSSON

Novato
Galera achei um kit de restaurar os botoes do Ar-Condicionado!
queria saber o que o pessoal acha!Abraçoos!
http://www.ebay.co.u...=item2c6d88dfbf
No Mercado Livre vc encontra o kit não só pro ar condicionado, mas pro som Audi Concert e também pra chave de luz ao preço médio de R$ 60,00 por kit (do ar condicionado, da chave de luz e do som). É um adesivo especial, gasta com o tempo. Preciso fazer no meu tb, inclusive fazia um tempão que não entrava aqui no Fórum pq tava dando um trato no meu rsrsrsrsrs.

GUSJANSSON

Novato
Vai postando novidades, tem uma galera que adoraria esses botões aqui...
Eu sou um deles, não só do ar condicionado mas do som Audi Concert e da chave de luz tb. Não sei como o proprietário anterior era tão desleixado, ah loko! E não é somente nos A3 8L montados aqui no Brasil não, já vi A3 8L europeus com o mesmo problema de desgaste desses botões.