Restauração botoes AR

Rodinei

Moderador
Não sei quanto a sua facilidade pra trazer e disponibilidade de espera, mas no ML daqui vc tbm encontra e talvez saia até mais barato.

Vlw.

xerminada

Membro
Galera, eu estou estudando a viabilidade de produção desses botões através da tecnologia de impressão em 3D. Caso seja viável, abrirei um grupo para compra coletiva e produção desse material ... aguardem por nóticias...

Abraços!

marioaoliva

Moderador
Galera, eu estou estudando a viabilidade de produção desses botões através da tecnologia de impressão em 3D. Caso seja viável, abrirei um grupo para compra coletiva e produção desse material ... aguardem por nóticias...

Abraços!

Vai postando novidades, tem uma galera que adoraria esses botões aqui...

DouglasM

Novato
Eu já vi com adesivos e fica estranho .
A cor é diferente .
O meu painel eu proibi de mulher encostar com a unha, tambem tive sorte que o antigo dono não ferrou tudo .

Abs !

Emir

Novato
Oi galeera, tenho pensado tirar o aparelho do ar acondicionado para pintar e colocar os adesivos no ar acondicionado alguem sabe o tem alguma dica como tirar todo o painel central

abraco

Emir

Novato
So quero saber como posso desmontar o painel do ar acondicionado onde posso ver isso ? Gabriel?

Emir

Novato
Restaure todo o painel fico original arrumei a tinta da cor original e os botoes fiz a ¤au nao da para persever que foi restaurado si alguem quiser restaurar entre em contato com migo 61 83271590

GUSJANSSON

Novato
Galera achei um kit de restaurar os botoes do Ar-Condicionado!
queria saber o que o pessoal acha!Abraçoos!
http://www.ebay.co.u...=item2c6d88dfbf