[RESOLVIDO] Fiz alguma M - Bomba combustivel bico aceleração

JulioRJ

Membro
Bom, a boia da bomba está ruim aí inventei de trocar eu mesmo.

Só que não abria de jeito nenhum e desisti. Cheguei a tirar a mangueira do retorno (saiu bastante gasolina) e o chicote.

Sequei e coloquei tudo de volta.

O problema é que agora o carro não anda direito mais. Se eu acelerar DEVAGARZINHO consigo ir até uns 6.000 RPM

Mas se eu pisar fundo parece que corta a bomba à uns 2.500 3.000 rpm, sei la, o carro praticamente FREIA se eu pisar fundo.

Mas se acelerar bem devagar, dá pra andar, agora se acelerar rápido corta tudo.

E tá dando umas emboladas na lenta....

Passei o vag e deu:
2 - Altitude Adaptation
16-00 - Signal Outside Specifications

Já reapertei o conector e tubagem da bomba, mas nada...

merotti

Membro
Bem estranho isso, poderia ser o encaixe da bomba, mas você não chegou a retirá-la, então esta possibilidade está descartada.

O quão longe você chegou? chegou a tirar o copo (módulo) pra fora do carro ? Ou nem conseguiu girar o "anel" que envolve o copo ?

JulioRJ

Membro
merotti disse:
Bem estranho isso, poderia ser o encaixe da bomba, mas você não chegou a retirá-la, então esta possibilidade está descartada.

O quão longe você chegou? chegou a tirar o copo (módulo) pra fora do carro ? Ou nem conseguiu girar o "anel" que envolve o copo ?
Nem consegui girar o anel, eu até meti o martelo mas aquilo não rodava por nada...

Eu cheguei a tirar o tubo de retorno e coloquei de volta...

ALBERTOLIMA

Membro
Já testou isso?
Tire o conector de energia da bomba, de a partida e espere o carro morrer!
ponha o conector novamente, e gire e volte a chave(sem dar partida) umas 9 vezes, pra pressurizar a linha de combustível e de a partida

e zera os erros do vag

JulioRJ

Membro
Beleza... de qualquer forma vou deixar amanha pra trocar a boia e já peço pro mecânico testar a bomba e ver o regulador...

abs

JulioRJ

Membro
Tudo resolvido, a bomba estava com 2,8 bar foi trocada por uma nova...

Também foi trocado: velas, cabos e bobina. O regulador estava ok...

Agora o único corte que dá é em mais ou menos 6.500 corte do módulo mesmo kkkkkk

obrigado!