[Resolvido!] chave não sai do contato...

Status
Não está aberto para novas respostas.

gahbriel

Novato
Pessoal, cheguei agora na facul, estacionei e qdo fui tirar a chave ela tava presa! Tentei ligar o carro mas eu viro a chave e nada, nem um baarulho se quer. Espero q seja simples, to mto atucanado, hj tm prova final, ai to sem kbça p pensar.

Desculpa se ja ha um topico relaciondo, mas realmente preciso de uma mão!

Abraço!

Thomas

Administrator
cara, se mexeu no volante? as vezes ela prende mesmo devido ao travamento mecanico do volante, que se resolve facilmente girando ele de leve para soltar a chave.
Isso clara, com o carro desligado.

gahbriel

Novato
Terminei a prova e fui com calma ver o carro... nal consegui me concentrar.

Eu poderia ficar quietinho Mas advinha: foi FAIL!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podem rir, eu rachei hehehe

Deixei no D na pressa p ir p sala, tava atrasado como sempre kkkkk
me assustei a toa, mas eh q ja tinha acontecido parecido antes e tinha feito uma gambi na bateria p resolver, achei q ia p saco. Po o nervosismo derruba o cara!

Pressa inimiga da perfeiçao. Valeu pela ajuda,

Se os moderas quiserem deletar o topico dpois de umas gargalhadas, ta blz.

Abs!

gabrielm

Novato
kkkk agora eu ri! mas imagino teu pavor na hora!

mas entao o carro ficou aberto no estacionamento?!

eu nao saia do carro até resolver! nunca que faria uma prova pensando no carro aberto la parado!!! kkkkk o cara ja fica tenso quando o carro ta parado na rua trancado!

att

della

Membro
Bom, como a solução foi encontrada e até de maneira engraçada, vou fechar o tópico para evitar o flood e deixar como registro para que um "infeliz" como a gente tenha fonte de pesquisa... digo a gente pq tb já dei essa vacilada... huahuahuahauahuahuahua!!!!

Boa André, tem certeza que não quer assumir um posto na moderação???

PS: editei o título e mantive o tópico para consultas futuras, kkkkkkkkk... é engraçado mas acontece com os donos de automáticos....

Abraços,

Status
Não está aberto para novas respostas.