Boa noite, sou novo no forum, estou precisando de ajuda, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja, mas vamos la, meu audi é o 1.8 04/05 e fui ligar a ventilação da cabine e não ligou, entao liguei o ar condicionado, ele até liga, consigo sentir aquela moridinha tradicional que da no motor do carro, mas continua não ligando a ventilação, entao tirei o motor da ventilação, amanha vou testar ele ve se ele não foi pro saco, mas acredito que não, pq não tem cheiro de queimado, e outra coisa, testei se chegava tensão no plug dele, ligando a ventilação, e nada! testei o fusivel 25 de 25A tmb está bom. ouvi falar alguma coisa em relé, ou alguem ja teve problema parecido? att
agora faróis não acendem nem as setas, nem limpador, nem buzina ,mas alerta ta funcionando e luz alta se segurar funciona, por favor!!
Trocado o comutador da ignição, que é igual o do fox, peguei novo na wolk e original R$180,00, resolvido o problema
agora faróis não acendem nem as setas, nem limpador, nem buzina ,mas alerta ta funcionando e luz alta se segurar funciona, por favor!!
Trocado o comutador da ignição, que é igual o do fox, peguei novo na wolk e original R$180,00, resolvido o problema