Resolvendo "tranco" na troca de marcha transmissão automática 01

Bom dia

Meu Audi A3 2004, 1.8 20V aspirado dá "trancos" fracos ao trocar da 2 marcha para 3 marcha, não é sempre, mas este problema já é antigo. Quando comprei o carro o antigo dono havia trocado a solenóide de pressão e o carro trocava de marcha perfeitamente como um carro novo. Andei 600 km nestes dias e entrou em modo de segurança, passei o scanner e é a solenóide de pressão 6, antes de realizar a troca da sólenóide será que vai resolver os "trancos" na troca de marcha novamente?
Este problema é recorrente em vários Audi por ai, tem uma periodicidade para troca desta solenóide para não ter "trancos"?
Já troquei o óleo da transmissão pra prevenir, então não deve ser óleo velho, alguém sabe se há algum outro problema que pode ser ?
 
Olha troquei oleo e filtro do meu nao resolveu nada tambem o meu nunca entrou em modo de segurança tenta troca essa solenoide do teu vai que resolve vale a pena arriscar tenho um amigo que tem um golf gti tem o mesmo defeito problema desses cambios que eles tem um defeito de fabrica isso se chama a maldição da VW AUDI todos tem problema nao se salva um carro da linha ate hj que nao tem defeito de cambio
 
Topo