Reset do aviso de revisão 8P

Tezotto

Membro
Pessoal, alguém sabe como fazer isso?
Estou tentando com o Vag 12.12 porém aparece uma mensagem dizendo que preciso registrar o Vag, alguém sabe como fazer?

No meu 8L usava o Vag 3.11 e era só alegria!!!

Desde já agradeço quem puder ajudar...

Cara mesmo registrado tenho o 12.12 tbm e não consigo resetar do meu A1, vou na tela e lá reseto ligo o carro aparece novamente!

Ouvir boatos que somente por scaner específico mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Almeida

Membro
No meu (8P), não só resetei a programação da troca de óleo inserida na Audi (troquei na Bosch a ultima) como programei a outra. Tentem isso: na função do VAG de limpar a programação (SRI Reset) tem várias opções (América do Norte, Canadá, Resto do mundo, etc...) apago sempre de todas, pois não sei qual o protocolo que usam na concessionária, pra gravar, uso a opção troca de óleo com intervalos fixos, atenção com as medidas usadas pelo sistema que são meio loucas, KM mesmo é por 100, então coloquei o valor 75, o tempo é mais fácil que é em meses, clicando em cima do item altera, depois salva.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Almeida

Membro
Tezotto disse:
Pessoal, alguém sabe como fazer isso?
Estou tentando com o Vag 12.12 porém aparece uma mensagem dizendo que preciso registrar o Vag, alguém sabe como fazer?

No meu 8L usava o Vag 3.11 e era só alegria!!!

Desde já agradeço quem puder ajudar...
Mano, vc deve ter tentado atualizar, não pode atualizar o VCDS com cabo genérico (o meu tb é), pois as versões novas do programa pedem atualização de firmware do cabo o que não vai rolar, se foi isso que aconteceu, desinstale o programa e todos os seu rastros (use um limpador de registro como ccleaner) depois instale a versão pura 12.12 que veio com o cabo, deve voltar a funcionar.
No programa tem a opção de desativar a busca por atualizações, aí ele para de encher o saco.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Tezotto

Membro
Também pensei que pudesse ser isso, mas instalei em outro notebook que tenho aqui e quando entra em about diz que a lincensa não é válida....
Só aparece isso depois que espeta o cabo na porta USB, pois antes ele diz que a lincensa está ativada!