Eu ja gostava muito do carro ... mais confesso que depois que li essa Materia na 4 rodas e li outra tambem em 2004, quando teve as pequenas mudanças como painel com fundo Branco e as rodas 16 com 6 palitos e assim a minha paixão pelo A3 cresceu ainda mais !!
Lembro que ficava babando quando via um pela rua, mais me dava uma dor no bolso de saber que aquilo que estava passando a minha frente custava quase 100 mil reais e estava tão distante da minha realidade !
não consegui ver a reportagem.. procurei aqui e não deu certo, como faço?
fiquei curioso agora...
Também sempre foi meu sonho, eu não sabia muito do carro, mas sempre via na rua e tinha vontade de possuir um..
Quando tiver a chance., não perdi tempo, só procurei saber mais do carro, aqui no forum mesmo, e adquiri o meu.
Enfim, outro com sonho realizado! Graças a Deus!
Podem tirar uma onda do que vou dizer, mas meu sonho em ter o A3 surgiu quando numa cena de novela aparecia um A3 Preto dando uma volta pelas praias do Rio de Janeiro, ali pra mim foi casamento perfeito entre uma linda paisagem com um lindo carro.
Eu tb pensava a mesma coisa, "um dia vou ter um desses". Mas tinha q ser usadinho, pq zero km era loucura o preço. Mais feliz que hj, só com um S3 na garagem!