Remapear o Chip A3 1.8 Asp 125cv

galera estou afim de remapear meu chip.

mas to em duvida entre Nascarchips ou Prado powerchips
alguem sabe me dizer qual e melhior ou se ambas sao parecidas?
obrigado

della

Membro
Nascar na cabeça, fiz lá e recomendo!
Outra opção muito recomendada é o amigo Overspeed que participa aqui do fórum.
Prado não conheço e tb não sei de ninguém que fez chip lá...

chedid

Administrador
Tem nos classificados.. ele fez chips para um monte de gente aqui do forum! caso num ache, manda uma MP que passo os dados dele.

jaltinier

Plantonista
recomendo o over tb....

ah...o chedid é 'amiguinho' do over...rsrsrsrs...manda MP como ele falou acima...rsrsrsrs

abraço

chedid

Administrador
uahuahuauha, olha..........
Seguinte, só uma observação: aqui (forum A3) a gente tem politicas duras acerca dos produtos e serviços vendidos aqui... Não recomendamos alguém porque somos amigos como muito forum faz (alguns deviam é ser processados por prática enganosas e abusivas até).... Recomendandos porque o serviço ou produto é bom e gente confia na pessoa (diante dos relatos das pessoas que usam o serviço). Não indicamos por serem nossos amigos, a amizade vem depois!

Jaltinier, vai dar meia hora vai, huauhahua

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkk...fica bravo naum chedid...rsrsrsrsrsrsrs....

salvo brincadeira...realmente se for pra chipar eu recomendo o overspeed...o cara é fera nesse assunto, já conversei mto com ele e sempre me esclareceu tudo sobre o assunto....

lembrando que o over tem um tópico sobre chip....é só utilizar o 'busca'

abraço

overspeed

Comerciante
opa..to aqui...

vantagem que faço pela serial, sem necessidade de mexer com solda e desmotnar a central...

se tivver a fim me manda uma MP com seus dados e contaro pra gente conversar

Pessoal,

Uma pergunta técnica: será que realmente vale à pena reprogramar um A3 aspirado??

Vai ganhar quanto??Uns 10cv e meio kgf de torque??

Sei lá...

É a minha opinião.

Abs,

Patrick Mello

VitaoA3T

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Uma pergunta técnica: será que realmente vale à pena reprogramar um A3 aspirado??

Vai ganhar quanto??Uns 10cv e meio kgf de torque??

Sei lá...

É a minha opinião.

Abs,

Patrick Mello

10cv é otimismo até num 4cc aspirado.... acho q pode ficar com respostas melhores torque mais cedo e tal mas 10cv só em chip acho dificil talvez filtro+chip tire isso, até uns 20cv aliado a um bom escape....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Althers

Novato
Como funciona o remapeamento. Tbm tenho um a3 1.8 aspirado e quero muito chipar ele sou d Brasília poderia me indicar alguém aki?