Remapeamento 2012 BRASILIA e GOIANIA

Pincel

Membro
Blz pura turma? André, tenha fé que vc vai resolver esse lance do câmbio e vai poder acelerar seus novos 190cv numa boa... Over, quanto ao remap, fui conversar com o colega aquela hora na oficina e nem vi vc fazendo o remap, foi tão rápido!!! Meu carro ficou bacana, tá com mais pegada principalmente nas retomadas... Vi em algum lugar aqui que vc faz remaps mais mansos e mais agressivos confere? Qual vc fez do meu? E por fim, meu carro é todo original, apenas com seu remap vc chutaria quantos cv e quanto de torque no motor? Abraço; Gabriel
 
O meu é manual mas qdo desligo a bateria, é que nem o Della falou, a marcha lenta nao pára fica oscilando, o consumo de combustivel sobe la para as alturas, depois de 2 ou 3 dias andando no carro as coisas voltam ao normal.
Esta semana mesmo vou passar por isto, tive que desligar a bateria para enviar a central pro Over fazer o chip, e qdo chegar ja vi que a novela vai começar novamente, mas o carro auto se ajusta pode ser que o caso do seu tirando os cabos da bateria hj e voltando com o uso normal com o carro volte ao normal.
Que nem o Over disse carro parado na garagem o problema nao se resolve.
Boa sorte ai vai ser coisa boba.
 

overspeed

Comerciante
Blz pura turma? André, tenha fé que vc vai resolver esse lance do câmbio e vai poder acelerar seus novos 190cv numa boa... Over, quanto ao remap, fui conversar com o colega aquela hora na oficina e nem vi vc fazendo o remap, foi tão rápido!!! Meu carro ficou bacana, tá com mais pegada principalmente nas retomadas... Vi em algum lugar aqui que vc faz remaps mais mansos e mais agressivos confere? Qual vc fez do meu? E por fim, meu carro é todo original, apenas com seu remap vc chutaria quantos cv e quanto de torque no motor? Abraço; Gabriel

No seu fiz igual ao do heron, o mais agressivo (permite vc colocar todas as "leticias" da vida e ganhar o maximo possivel)... nem to mais oferecendo o mais conservador, num tem UM que aceita...kkk todo mundo quer tirar o máximo hehehe
 

Darkcoder

Novato
No seu fiz igual ao do heron, o mais agressivo (permite vc colocar todas as "leticias" da vida e ganhar o maximo possivel)... nem to mais oferecendo o mais conservador, num tem UM que aceita...kkk todo mundo quer tirar o máximo hehehe

Over, como funciona esse modo mais conservador?
 

Thomas

Administrator
Pô André... só agora vi o seu problema...

Vou ficar na torcida e no aguardo de melhoras...

Eu também trocaria idéia com o Domingos.. o cara manja muito e pode te dar uma clareada nas idéias... apesar que o Over manja muito tb e eu seguiria os conselhos dele!

Abração e vai nos relatando.
 

overspeed

Comerciante
Over, como funciona esse modo mais conservador?

Mistura mais rica, menos ponto, um pouco menos de pressão...


Desconectei a bateria por mais de duas horas, religuei, liguei o carro, ele oscilou a lenta somente uma vez e só estabilizou, depois não oscilou nenhuma vez. Deixei assim por 15min, desliguei, liguei e deixei mais 5min. Sai com o carro, andei uns 20min na cidade e depois peguei uma rodovia, dei umas esticadinhas (180 no painel numa subida não muito grande, carro ta forte...).

Enfim, está do mesmo jeito... não mudou nadinha. Amanha vou falar com o Domingos, mas sei lá, queria alguem de Goiânia, para andar comigo, ver o que está acontecendo. É dificil explicar pelo computador. Vamos ver... por enquanto ele fica em casa.

André... usa o carro uma semaninha pelo menos, como disse demora um bom tempo e/ou kilometragem pra o adaptativo ir carregando... vai usando o carro e passando as informações, se deixar ele parado em casa aí que num volta nunca ao normal.
 
A minha central ja voltou de SP, e instalei hj a tarde novamente,
ficou mto bom o carro o que me matava de raiva nele foi resolvido o torque escasso na baixa, agora tenho de sobra ahueahue, e o carro ta lisinho e forte tbem.
Abraço Over mto bom o serviço!!!!
 

Darkcoder

Novato
A minha central ja voltou de SP, e instalei hj a tarde novamente,
ficou mto bom o carro o que me matava de raiva nele foi resolvido o torque escasso na baixa, agora tenho de sobra ahueahue, e o carro ta lisinho e forte tbem.
Abraço Over mto bom o serviço!!!!

E quanto ao consumo notou alguma coisa?
 
Ue nao sei ainda, ate porque andei somente ontem, esta primeira semana não vai dar mta coisa nao, hehehehe to andando so com o pé em baixo pra aproveitar ficou mto bom.

Mas do jeito que está, te garanto que vai ficar mais economico pq o carro ficou mto forte pra andar de boa o que antes eu tinha que levar o acelerar bastante pra subir, voltar marcha agora nao necessita, ele tem forca pra ir sem acelerar mto ficou com mto torque na baixa semana que vem te hehehe.
 
Topo