remapeamento 150cv aut . para alcool

bom dia galera, pergunta , ja estudei muito mas preciso de respostas, AUDI A3 TURBO 150cv aut. , alguem ja chipou ele e passou pra alcool , com bons resultados, estou pensando devido ao valor da gasolina, pensei no chip da NASCAR , ou no da PRADO POWER CHIPS , acho que são os melhores, alguem tem resposta ?

overspeed

Comerciante
Já fiz "alguns"... vai fazer entre 65 e 70% do que faz na gasolina (exemplo se faz 8,5 fará cerca de 5,5 a 6Km/l)

Se quiser apenas converter com pequeno ganho de potência faz sem troca de bicos ou no máximo com um dosador de 4bar...

Bomba recomendo trocar pois a original não dura no alcool...

Se quiser ganhos de potência faça com bicos green giant de 42lbs, da pra chegar a 210Whp (230cv) apenas com filtro e DP ou escape.

Se quiser posso fazer para você

hoje ele faz na cidade por volta de 8 com o ar ligado direto sem folga , na estrada uns 12 ou 13 a 90 de media
deve cair bem , mas devido a crise fazendo as contas mesmo com o investimento total por volta de R$ 1500,00
diluido na km mensal em poucos meses ja estarei no lucro , com o investimento ja amortizado, vou fazer com
o OverSpeed , a fase II , com aumento de potencia , troca dos bicos, troca da bomba, e remapeamento, deve chegar
nos 210cv mas como quem usa é minha mulher não anda de pé socado , deve fazer os 5.5 6 por litro de alcool.

FabioSampaHotchevy disse:
hoje ele faz na cidade por volta de 8 com o ar ligado direto sem folga , na estrada uns 12 ou 13 a 90 de media
deve cair bem , mas devido a crise fazendo as contas mesmo com o investimento total por volta de R$ 1500,00
diluido na km mensal em poucos meses ja estarei no lucro , com o investimento ja amortizado, vou fazer com
o OverSpeed , a fase II , com aumento de potencia , troca dos bicos, troca da bomba, e remapeamento, deve chegar
nos 210cv mas como quem usa é minha mulher não anda de pé socado , deve fazer os 5.5 6 por litro de alcool.
Isso mesmo, faz com o Over é bem conceituado na area. Aut+ blindado fazendo 8 na cidade ? Isso é pelo computador de bordo né ? Não media real.

diegotwim

Novato
a pressão na linha é de 3bar diferencial, ou seja, se ta com -0,6bar no coletor, vai estar 2,4bar na linha de combu. se estiver com 1bar no coleotr, vai estar 4 bar na linha de comb. os green giants são bicos com maior vazão de combustivel, 42lb se nao me engano.

Acoisa

Novato
Over gostaria de tirar uma duvida com voce. Terça vou levar minha caranga pra dar um up de turbina, uma K04 q comprei na TK turbo. Tava pensando em passar pro álcool mas o prepardor quer me cobrar 500 roial a mais no valor da reprogramação se for passar pro álcool. Vc tbm cobra mais caro se for fazer pro álcool?