Fiquei namorando os de 96lb EV14 porém fernandinho me falou q meu carro é EV1 , dava pra trocar e tal, mas eram 150 dolares a mais os bicos tb, acabei desistindo e pegando os bons e velhos deka 80lboverspeed disse:Ah, coqueluche do momento nos EUA para bicos de 60lbs: 0280158298 usados em Mustang GT da Ford racing (sãoi Bosch EV14) plug and play nos VAG pelo que estão dizendo (bom confirmar as dimensões)...ideais pra 300cv no alcool e extremamente lineares (o grande problema dos deka de 60lbs é não ser)
Nem perto disso !!!! 42lbs são uns 300cv com 90% e uns 0,80 de lambda contando com bom BSFC (leia intercooler eficiente)...se usar dosador de 4bar ai chega nos 350cv de motor mas com uns 85% de DCAndré Dal Molin disse:Esse de A4 alimenta 350hp (motor) com 80% DC? Ele tem o ângulo de spray próximo dos nossos?
Guegué disse:Fiquei namorando os de 96lb EV14 porém fernandinho me falou q meu carro é EV1 , dava pra trocar e tal, mas eram 150 dolares a mais os bicos tb, acabei desistindo e pegando os bons e velhos deka 80lb