Relê de Pisca para Led,, alguem já usou ?

MarceloA3T

Membro
ASCG ja usei um relê com aparencia identica a esse ai quando tive lampadas de 100w Eagle eye no meu Golf MK4. Usava um rele duplo que servia para farol e farol alto com lampadas de 100w.

Eles cumpriram o papel, nunca aconteceu nada com a fiação do farol e eles nunca queimaram.

Mais na seta ha necessidade de um relê por qual motivo ?

No xenon do farol baixo tive que usar um canceller para enganar a central do A3 e não acusar lampada queimado
 

ASCG

Novato
MarceloA3T disse:
ASCG ja usei um relê com aparencia identica a esse ai quando tive lampadas de 100w Eagle eye no meu antigo Golf. Usava um rele duplo que servia para farol e farol alto com lampadas de 100w.

Eles cumpriram o papel, nunca aconteceu nada com a fiação do farol e eles nunca queimaram.

Mais na seta ha necessidade de um relê por qual motivo ?

No xenon do farol baixo tive que usar um canceller para enganar a central do A3 e não acusar lampada queimado

Ow, Marcelo, é para não piscar rápido, que fica feio d+
já comprei as resistencias para colocar no fio em paralelo mas não deu certo :parede:
 

daponte

Novato
ASCG disse:
MarceloA3T disse:
ASCG ja usei um relê com aparencia identica a esse ai quando tive lampadas de 100w Eagle eye no meu antigo Golf. Usava um rele duplo que servia para farol e farol alto com lampadas de 100w.

Eles cumpriram o papel, nunca aconteceu nada com a fiação do farol e eles nunca queimaram.

Mais na seta ha necessidade de um relê por qual motivo ?

No xenon do farol baixo tive que usar um canceller para enganar a central do A3 e não acusar lampada queimado

Ow, Marcelo, é para não piscar rápido, que fica feio d+
já comprei as resistencias para colocar no fio em paralelo mas não deu certo :parede:

Brother minhas lampadas de let para as setas já devem estar chegando e vou entrar nessa aventura ai também!!! só uma pergunta de leigo, eu teria que comprar 4 paradas dessas dai? 1 pra cada seta?

Vlw abrs
 
Topo