E ai galera
Bom sempre tive esta duvida e gostaria de algumas opiniões de vcs
Sempre fui fã de carros baixos, tanto os importados originais como os nacionais com "poucas" volta de mola (caso do meu ex-gol com 3 voltas de mola)
Porem a fiscalização se tornou um tanto rigorosa quanto a carros modificados
E temos a opção de regularizar perante o Detran a altura dos veículos
Porem nesta regularização vem no documento que o veiculo é rebaixado
Minha duvida é, isso não desvaloriza e/ou prejudica a venda do carro, pois nem todos gostam de rebaixado e quem rebaixou normalmente não anda a 40 Km/h
E outra, meu amigo teve um A3 (primeiro q andei) com molas Eibach e disse q nunca regularizou pois os guardas não sabiam dizer se era rebaixado ou de fabrica, por ser um veiculo esportivo.
q me dizem???
Bom sempre tive esta duvida e gostaria de algumas opiniões de vcs
Sempre fui fã de carros baixos, tanto os importados originais como os nacionais com "poucas" volta de mola (caso do meu ex-gol com 3 voltas de mola)
Porem a fiscalização se tornou um tanto rigorosa quanto a carros modificados
E temos a opção de regularizar perante o Detran a altura dos veículos
Porem nesta regularização vem no documento que o veiculo é rebaixado
Minha duvida é, isso não desvaloriza e/ou prejudica a venda do carro, pois nem todos gostam de rebaixado e quem rebaixou normalmente não anda a 40 Km/h
E outra, meu amigo teve um A3 (primeiro q andei) com molas Eibach e disse q nunca regularizou pois os guardas não sabiam dizer se era rebaixado ou de fabrica, por ser um veiculo esportivo.
q me dizem???