Regulando meu audi com FT400

seguinte.. meu carro era tiptronic,o antigo dono tirou o tip pq tinha quebrado,e colocou uma caixa de polo 1.6 (FDP), dai pegeui o carro assim,todo lascado de eletronica porem de lata e interior impecavel..

gastei muito dinheiro pra ele rodar OEM, cheguei ao ponto de,comprei uma caixa completa do audi turbo 180cvs( levei um calote aqui no clube de um user,comeu meu dinheiro,dai comprei no ML q pensava q ia levar cambao tb mas gracas a deus nao levei), deixei ele 100% audi A3 180cvs manual com todos os setups e sensores..

ai o carro nao tinha mais oq da defeito de nada,o modulo acusava defeito, pq o meu carro atehj nao marca km/h,ai o modulo entrava em modo de emergencia,pq o carro pedia tudo pra um carro em movimento,ai o modulo lia q estava em 0km/h.. a borboleta nao abria.. mas quando tava parado e vc acelerava,vc escutava a turbina enxer e espirrar...

depois de 11 meses sem o carro,ele ficou pronto, pq eu tava comprando as coisas aos poucos,e o carro ficou muito tempo em salvador,ele agora chega amanha de salvador..

ai c esse meio tempo eu tinha uma SW4 e troquei no meu eclipse hj.. ai fiz o audi manso so, e uma turbina K03 0Km, bicos a alcool,1,1 de pressao fixa,escape completo do DP ate o final em 2,5'',cabecote novo,mancais novos,tudo novo

so sei q em recife gastei quase 8 mil reais pra andar original e nao deu certo,mandei pra salvador
so de pecas da marca FT deu 4200 reais, mais 3200 de regular FT e outras pecas como,freios novos (disco,pastilha,pincas e pastilhas nas 4 rodas) e mais 1000 reais da embreagem de ceramica, que a original foi pro saco.. e 300 reais pra ir de cegonha pra salvador e 600 pra voltar de salvador pra recife!

ai o meu audi vai ser meu carro de dia a dia!
 
rapaz o carro chegou tals,tive q trocar o radiador por uma zero km,o carro deu uma travada,o motor nao ligava, ai pensavamos q era o motor de partida,calco hidraulico.. mas caiu um parafuso dentro da caixa de marcha e segurou o voltante,arranhou a urna, o fresado quadrado da caixa q segurava o bixo pra virar o motor,kkkkk,ai amanha de meio dia ta pronto
10749439_610252422411903_35405721_n.jpg
 
sim,curta demais,210 ele corta de quinta marcha..

tou andando co o carro sem ta regulado ainda,mas pense num carro disposto c 0,43 de pressao e no etanol... doido q chegue o dia do cara regular c 1,1 de pressao,tem muito detalhe pra fazer no meu carro ainda.. hj mesmo passei o dia c ele,e amanha vou pro trampo c ele,se comportou bem no transito paradao de hj..
 
E aí Ganço como esta o carro? É o padre que tinha um gol turbo lembra? Tô com um golf gti agora, também pensei em botar uma ft400 por conta q aqui em Recife ninguém faz chip pra esses carros, quero passar ele pro alcool e fazer os upgrades.Acho q vou esperar o over vir a natal em março, mas conseguiu fazer funcionar o painel? O carro tá liso mesmo?
 
Topo